A Fazenda 2021: Gui Araújo e Lary detonam amizades de Rico e irritam peão

A Fazenda 2021
Gui Araújo e Lary detonam amizades de Rico em A Fazenda 2021 e irritam peão (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Lary Bottino e Gui Araújo participaram com Rico Melquiades do De Férias Com o Ex e agora estão juntos em A Fazenda 2021. Apesar desse ponto em comum, a dupla — que inclusive morava junto — não está aprovando as decisões do humorista no jogo, causando uma tensão entre os três.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

De acordo com os ex-MTV, Aline Mineiro e Dayane Mello tem passado a mão na cabeça do alagoano — ignorando os comportamentos polêmicos — especialmente depois da eliminação de Erika Schneider, na treta do café jogado fora.

Eu não vou me meter em nada para não comprometer nossa amizade”, disparou Lary, mas já jogando um verde. Rico não deixou por menos e devolveu as críticas: “Eu também não acho legal o jogo de vocês”.

Gui discordou do amigo e o acusou de se isolar com Dayane e Aline, esquecendo dos outros confinados: “Não tem nada a ver com jogo. Eu cheguei no meio do bagulho e vi que você muda e fica diferente com elas. Você não fala com ninguém, não conversa. Você se fechou num casulo com duas pessoas”.

Depois que o fazendeiro saiu do lugar, o ex de Anitta o chamou de influenciável e fez um alerta à peoa novata: “As coisas que você vê aqui você tem que guardar para o seu benefício”.

Por falar em Lary Bottino, quem falou mal de Rico Melquiades para ela foi Marina Ferrari, dizendo o seguinte: “Fica um clima pesado quando ele fica muito agressivo. No jogo ele não faz bem para a gente”.

A substituta de Fernanda Medrado prometeu se afastar do concorrente, se ele continuar desse jeito: “Se ele for nosso amigo, ele vai entender que estar separado não quer dizer que a gente não gosta. O prêmio é um só”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›