A Fazenda 2021: Gui Araújo faz piada com depressão de Valentina

Gui Araújo debocha de Valentina na casa da árvore. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

[ALERTA: O texto a seguir aborda assuntos delicados, como a depressão. Caso você se identifique, procure ajuda no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]

Gui Araújo está sendo alvo de duras críticas nas redes sociais por um comentário sobre Valentina Francavilla, em A Fazenda 2021. O peão está sendo acusado de minimizar um tema tão sério como a depressão.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Durante uma conversa com Lary Bottino, Marina Ferrari, MC Gui e Dynho Alves, ele resolveu repercutir o grande barraco da noite anterior – quando Valentina “peitou” o grupão e afirmou que não gostaria de ser julgada pelas amizades dentro do reality show da Record.

“Ontem, na mesma hora que sentiu que tava na reta, chegou na sala falando b*sta. Sem noção. E ainda querendo lançar uma regra. Tá achando que é o programa do tinho-ra [Ratinho], ainda”, disse ele incialmente.

Dynho, então, emendou. “Uma hora ela vai dar uma desmaiada. Ela não come nada”, afirmou o marido de Mirella, que também não gostou nada do comportamento de Val. “Ela come comprimido”, ironizou Gui em seguida.

Dynho seguiu afirmando que teme um eventual desmaio da ex-assistente de palco. “Ela não come nada. Fui ver o pratinho dela, três rodelas de tomate, duas pontinhas de cenouras e meio quarto de frango”, comentou.

Pelas redes sociais, a equipe de Valentina repudiou o comentário. “Os participantes e nem a produção deixam o público saber sobre essa intimidade de cada um. Se eles não falarem o público não fica sabendo de nada. Por que o Gui Araújo se acha no direito de expor as medicações dos outros?”, questionou o ADM da artista, no Twitter.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›