A Fazenda 2021: Gui Araújo polemiza ao dizer que vai ganhar o reality e vira chacota

A Fazenda 2021
Gui Araújo polemiza ao dizer que vai ganhar A Fazenda 2021 e vira chacota (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo tem polemizado com suas opiniões e atitudes controversas em A Fazenda 2021 e parece não se importar muito em evitar essa má fama. A novidade da vez foi o peão ter dito que tem grandes chances de chegar à final do reality show da Record e vencê-lo.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Na tarde de quarta-feira (3), o ex-participante do De Férias Com o Ex esbanjou seu otimismo na disputa por R$ 1,5 milhão, numa conversa com Sthe Matos: “E eu te digo mais, viu? Se eu ficar na final você vai ver, vou ganhar essa p*rra aqui. Não vou ter apanhado até agora à toa, não”.

Esse excesso de confiança de Gui Araújo rendeu alguns comentários no Twitter, como o de um internauta que escreveu o seguinte: “Vai ganhar menos votos que os 4% do Lipe [Ribeiro] na final”. Outra pessoa desacreditou o ex-MTV: “A sua sorte foi que em roça fraca. Na próxima, já era [risos]”.

Um tuiteiro se divertiu com o que assistiu: “É muito bom ver ele cheio de ego [risos], o tombo vai ser maravilhoso”. Teve quem mostrasse sua ansiedade de eliminar o famoso: “Ele é minha prioridade máxima pra sair daquela casa, meu ranço número 1”. Mais um continuou: “Enquanto isso, ele segue se enterrando cada vez mais fundo. Melhor embuste da atualidade. Doente”.

Recentemente, Gui foi duramente criticado ao alfinetar Valentina Francavilla pelas idas ao closet, onde ela recebe alguns remédios periódicos para tratar de sua depressão. A família da peoa prometeu processar o ex-MTV.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico, Solange ou Erasmo ? Parcial da votação
336196 votes · 336196 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›