Marcelo de Carvalho alfineta o elenco do Encrenca, fala em falsidade e cutuca a Band

Marcelo de Carvalho
Marcelo de Carvalho se mostra nervoso com decisão da trupe do Encrenca (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Marcelo de Carvalho não gostou nada da notícia da saída do elenco do Encrenca para a Band. O empresário, vice-presidente da RedeTV!, deu uma alfinetada na trupe comandada por Tatola Godas e na emissora concorrente.

“Reflexão bem-humorada sobre a saída do Pânico da RedeTV! no passado e elenco do Encrenca para o mesmo canal”, começou. “Me sinto o dono da LVMH que cria produtos bacanas e vê imitações baratas de suas bolsas se acabarem com os camelôs nas calçadas”, prosseguiu.

Em tom irônico, Marcelo de Carvalho lembrou que o Pânico na Band não foi adiante por falta de audiência. “E o incrível é que nada acaba vingando”, cutucou.

O apresentador do Mega Senha e um dos defensores das políticas do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aproveitou e comentou sobre as novidades do Encrenca:

“Pessoal, para quem me perguntou: o Encrenca, o programa da família brasileira continua na RedeTV, na mesma bat-hora e bat-canal, com o ZapZap que todos gostam, com elenco renovado, novos e melhores quadros, muito mais legal, divertido e dinâmico! Não percam!”.

Mudança de última hora

Tatola comentou sobre a saída da sua turma da RedeTV! uma semana antes da despedida da TV. Ela, aliás, foi de bastante carinho com a casa. O apresentador agradeceu o tempo na emissora e anunciou as novidades do programa.

A chegada na Band ocorreu dias depois. Segundo Cris Moreira, diretor geral de Comercialização do Grupo Bandeirantes de Comunicação, “o novo produto traz para as noites de domingo um formato com uma linguagem jovem, multiplataforma e com excelentes oportunidades para marcas que querem falar com a família brasileira, através de um conteúdo de extrema relevância e moderno”.

“Sempre tivemos o sonho de trabalhar na Bandeirantes, e hoje estamos realizados. Estou feliz demais. Mais feliz que o Marcos Mion”, destacou Tatola, em nota.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›