A Fazenda 2021: Gui Araújo sugere substituir Adriane Galisteu e apresentadora reage

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu tratou de responder a declaração do influenciador (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Gui Araújo fez uma revelação durante uma conversa com os colegas de confinamento de A Fazenda 2021. O influenciador digital demonstrou interesse em tomar a vaga de Adriane Galisteu para comandar a atração.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Tudo começou quando ele discutia com Erika Schneider e, em seguida, foi desabafar com Erasmo Viana. No bate-papo, o ex de Anitta contou sobre o fato de ter revelado seu sonho para Erika e ainda a criticou:

“Ela reage tudo de forma errada. Esses dias ela falou assim ‘o que você quer fazer quando sair daqui?’ aí eu falei ‘meu sonho é assim que a Adriane Galisteu cansar, eu apresentar A Fazenda e aí ela falou ‘oh querendo passar a perna na Galisteu, olha aí Brasil’, começou a gritar. Eu falei ‘olha a maldade tá na interpretação de quem fala, viu? Toma cuidado com isso’ ai ela ‘tá querendo passar a perna na Galisteu’ e eu falei ‘então você volta no que eu falei e analisa bem, quando ela cansar eu sou a pessoa que estou aqui querendo crescer”.

Adriane viu o burburinho em um perfil de fofoca nas redes sociais e tratou de responder às palavras de Gui. “Calma lá que eu nem bem comecei (risos)”, disparou a apresentadora, que comanda sua primeira edição do reality após a saída de Marcos Mion.

Outros internautas criticaram a postura do ex-MTV. “Gui se acha o dono da Fazenda“, observou uma. “Sonhar, nunca desistir”, disse outro. “Ele faz a proposta dele“, alfinetou uma terceira. “Pode dar certo, ué? Ele já se acha o Carelli mesmo lá dentro (risos)“, detonou uma outra pessoa.

Vale lembrar que Adriane precisou pedir desculpas ao vivo por um erro de edição do programa. No episódio da última segunda-feira (20), o programa omitiu a participação de Liziane Gutierrez no Jogo da Discórdia – provocando a ira dos fãs da modelo.

Ontem, a gente exibiu uma atividade onde os peões tiravam duas fotos: uma com quem eles queriam estar na final e outra com alguém eles achavam que ia sair logo na primeira roça. Por um erro de edição, a parte da Liziane ficou de fora e para corrigir essa ‘falha nossa’, vamos ver quem a Lizi escolheu”, justificou a loira, na terça (21).

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›