A Fazenda 2021: Gui Araújo tenta fazer “acordo de paz” com Rico Melquiades

Rico Melquiades e Gui Araújo lavaram roupa suja na Casa da Árvore. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Gui Araújo, ao que parece, quer recalcular a rota e mudar o foco em A Fazenda 2021. Depois de trocar farpas com Rico Melquiades em diversas ocasiões dentro do confinamento, o influencer agora está dizendo que quer tirar quem tem “peso morto” dentro do programa. O bonitão até selou uma espécie de “acordo de paz” com o humorista, durante uma conversa na casa da árvore, nesta terça-feira (19).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

“Não quero ser um inimigo seu. A gente pode ser bons adversários aqui dentro. Até pessoas que eu não gostava aqui dentro, quis ser um bom adversário“, sugeriu. O alagoano, então, disse tudo o que pensa sobre o adversário: “Eu não tenho nada contra o Guilherme, contra o seu pessoal. Eu sempre falo para as pessoas aqui que eu não concordo com a forma de se posicionar de algumas pessoas. Eu acho você muito dono da razão. Se lhe contrariar, você fica com debochezinho”.

Rico revelou que ficou magoado com Gui no dia que ele provocou uma punição proposital. “Você estava no montinho, tentando me excluir com a galera. Vi não só você, mas vi Tati falando que se cozinhar eu não ia comer. Vi Bil falando. Vi a galera querendo me excluir”, desabafou.

O integrante da turma de Carlinhos Maia também disse não entender a atitude do peão de votar em Aline Mineiro na última Roça somente pelo fato de ela ser amiga dele. “Eu achei sem pé e nem cabeça. Como é que você vai punir uma pessoa pelos meus atos? É a mesma coisa de eu ver as suas atitudes, não achar legal e votar na Lary”, analisou.

“O meu voto não mudaria em nada”, respondeu Gui, que teve voto peso dois durante a votação após receber o Poder do Lampião de Bil Araújo.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›