A Fazenda 2021: Internautas acusam Tati Quebra Barraco de bifobia após fala polêmica

A Fazenda 2021
Internautas acusam Tati Quebra Barraco de bifobia após fala polêmica em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Tati Quebra Barraco não é uma das participantes mais pacientes de A Fazenda 2021 e está bastante irritada com Dayane Mello. O que acabou virando assunto, foi o vídeo de uma fala sobre a peoa, que foi considerada como bifobia por muitos internautas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A funkeira estava repercutindo a dinâmica mais recente que une o reality show ao programa Hora do Faro e, para Victor Pecoraro, censurou uma das falas de Dayane: “Ela falou ontem: ‘Ah, porque você tem duas filhas’. E é legal a filha dela ver ela com homem e depois com mulher em reality show?”.

Para aqueles que ainda não sabem, a ex-participante do Grande Fratello VIP é bissexual assumida e constantemente tem trocado beijos com Aline Mineiro, que por sinal tem um relacionamento aberto com Leo Lins. O humorista permite que a namorada fique com mulheres.

Nas redes sociais, Tati foi duramente criticada, como um que escreveu o seguinte no Twitter: “Esse vídeo merece ser exposto pra que conheçam a verdadeira Tati: criticando a vida pessoal da Dayane, por ela ficar com homem e com mulher, a bifobia escancarada! Se a filha dela não fala nada, quem é você pra falar?”.

Outro tuiteiro acusou a cantora de fazer um personagem na web: “A bifobia da lacradora milituda fake”. Um terceiro continuou: “Pô, Tati… Bifobia aí não, né p*rra?! Comunidade LGBTQIA+ sempre foi a que mais te abraçou”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›