A Fazenda 2021: Lary Bottino volta a falar da treta com Ariadna Arantes e dá sua versão

A Fazenda 2021
Em A Fazenda 2021, Lary Bottino volta a falar da treta com Ariadna Arantes e dá sua versão (Imagens: Reprodução – PlayPlus – Instagram / Montagem – RD1)

Lary Bottino foi acusada de se apropriar da pulseira de Ariadna Arantes, que teoricamente foi emprestada, e algum tempo depois entrou em A Fazenda 2021. Confinada em Itapecerica da Serra (SP), a peoa voltou a dar a sua versão dos fatos sobre o que aconteceu entre elas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora estava na cama com Mileide Mihaile, neste domingo (10), e começou contando como conheceu Anitta, que era uma amiga em comum das duas:

Eu fui morar com a Anitta durante cinco meses na pandemia. Foi onde eu conheci o meu ex. Ela namorava o Guilherme [Araújo] e eu comecei a namorar o Rol [Romulo Deu Cria] . Aí quando ela terminou com Guilherme eu fui para e Europa com ela. A gente ficou três meses passeando na Croácia, Itália, Roma, Paris”.

Lary definiu esse tour pela Europa como um grande alvoroço em tempos de pandemia da Covid-19 em alta no Brasil, até chegar no assunto da joia, que demorou muito a ser devolvida — depois de muita cobrança nas redes sociais — e danificada

Quando a gente voltou, eu tinha pego uma pulseira emprestada da amiga dela a Ariadna”, relembrou a famosa, que logo foi interrompida por Mileide. A ex-MTV declarou que essa história causou um dano emocional e financeiro para ela:

Ela [Ariadna] falou que eu roubei a pulseira e minha filha, minha vida virou um inferno. Entrei em depressão, perdi um monte de seguidor, perdi sete, 12 contratos. Parei de trabalhar, fiquei três meses sem trabalhar, terminei meu relacionamento. Fiquei agressiva, foi tudo junto”.

Vale lembrar que Lary Bottino não foi escalada para o elenco principal de A Fazenda, mas ganhou a chance de concorrer ao prêmio de R$ 1,5 milhão depois da desistência de Fernanda Medrado.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›