Gracyanne
Gracyanne Barbosa não tem gostado nada das atitudes de Juju Salimeni (Imagem: Reprodução / Instagram)

A coluna #Fofoquei de hoje está cheia de brigas. Tem a confusão entre Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, mais um episódio da desavença familiar entre Bruno e Thiago Gagliasso e tem também novas informações sobre o caso Neymar.

Para começar, precisamos falar que as coisas no mundo fitness não estão das melhores. Isso porque Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni não estão se bicando. De acordo com o Blog do Leo Dias, as duas malhadas faziam parte do mesmo escritório de agenciamento, mas após a esposa de Belo descobrir que a loira tentava passar a perna nela, com a ajuda da mãe, oferecendo cachês mais baratos do que Barbosa, a situação começou a ficar feia.

Eu a considerava minha amiga, mas ela nunca deve ter considerado o mesmo”, contou a morena. “Tivemos problemas por trabalharmos no mesmo mercado fitness e não conseguimos seguir na mesma empresa. Quando eu descobri o que a mãe dela fazia tive que pedir para os empresários escolherem entre ela ou eu. Por isso a Juju saiu, há alguns meses, e eu continuei. O Felipe Franco também segue no mesmo escritório”, explicou.

Trabalho com isso há mais de 20 anos. A maioria dos contratantes são meus amigos. Todo lugar que eu já fui sempre volto e faço três ou quatro vezes o mesmo evento. Então eles mesmo me contaram e falaram que a mãe dela estava fazendo isso. Achei uma sacanagem. Tinha carinho por ela. Mas, tudo bem, é o mercado, às vezes a Juju precisa por necessidade”, disparou.

O clima pesou…

Briga entre irmãos

Bruno Gagliasso se prepara para promover uma mega festa de aniversário para Titi, sua filha com Giovanna Ewbank, mas acabou deixando o irmão, Thiago Gagliasso, de fora da comemoração.

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, os irmãos continuam brigados e a distância continua prevalecendo entre eles. Dessa forma, a família do ex-ator da Record nem chegou a ser convidada.

Thiago Gagliasso é pai de Gabriel, de apenas três aninhos, que sempre teve uma ótima relação com a prima Titi. No entanto, por conta da desavença entre os pais, os dois acabaram se afastando.

Novidades em caso

Najila Trindade prestou novo depoimento na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher . Após passar horas no local, o novo advogado da modelo que acusa Neymar Jr de estupro, Cosme Araújo Santos, disse que a polícia civil foi autorizada a fazer buscas no apartamento dela.

Segundo informações do UOL, a autorização acontece para verificar se o celular de sua cliente está no local. “Autorizei a polícia e foram lá porque eu autorizei e ela também. Quem é vítima não tem que ter receio. Muitas pessoas falaram. Vão verificar se está lá”, disse Cosme Araújo Santos aos jornalistas, na saída da delegacia.

A Justiça havia expedido mandado de busca e apreensão para o endereço onde Najila mora para que o celular da modelo seja apreendido. O aparelho teria vídeo de 7 minutos de um encontro entre a acusadora e o atacante do PSG. Apenas um minuto das imagens foram divulgadas e, nele, ela aparece batendo em Neymar.

A fila andou (discretamente)

Enquanto Pedro Scooby e Anitta exibiam seu relacionamento nas redes sociais, Luana Piovani fazia a discreta e aproveitava a vida de solteira em off. Segundo o Blog do Leo Dias, antes mesmo da cantora e do surfista assumirem o namoro, Luana viveu um affair com o barman paulista Douglas Villas.

O romance aconteceu por volta do dia 10 de maio, quando a artista estava em São Paulo e Scooby em Portugal, cuidando dos filhos do casal.

Neste fim de semana, a artista foi questionada pelo colunista sobre o affair com o paulista, mas Piovani se recusou a comentar. “Não quero responder“, disparou. Entretanto, nas redes sociais, os dois andam trocando mensagens.

Preconceito

José de Abreu, 71 anos, está namorando Carol Junger, que é 51 anos mais jovem que o ator. A diferença de idade traz preconceito à maquiadora. Diante dos fatos, Carol resolveu abrir o jogo e revelar o que tem passado com tais situações.

“Ligando o foda-se“, disse a jovem, sem papas na língua. Em outro momento, Carol confessou que “namorar alguém mais velho é normal, às vezes melhor” do que ter um relacionamento com uma pessoa da mesma idade.

Indagada sobre a opinião de seus pais, Carol revelou que o namoro com o ator não é visto como um problema em casa. “Cada um cuida da própria vida”, falou ao jornal Extra sobre a diferença de idade e sobre as posições políticas que José de Abreu tem e, consequentemente, polêmicas que se envolve.

Saída confirmada

Tiago Abravanel decidiu acabar de vez com os boatos e confirmou sua saída da Globo, após quase seis anos. “Chegou a hora de voar por outros ares”, escreveu o ator e cantor em suas redes sociais.

Em publicação, o artista também agradeceu e relembrou sua trajetória no canal. “Nesses quase seis anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter”, disse o neto de Silvio Santos.

Falando nisso, apesar dele não confirmar, são fortes os indícios de que ele ganhará um programa no SBT. O formato ainda está sendo discutido, mas, nos bastidores da Anhanguera, a ida dele já é dada como certa.

Nos comentários da publicação, por exemplo, Eliana Michaelichen escreveu: “Vem lindo!!! Feliz por você”. Outros artistas, da Globo e Record, mandaram mensagens carinhosas para ele.

Luto nas artes

Morreu nesta quarta-feira (19), aos 74 anos, o crítico de cinema, jornalista e roteirista Rubens Ewald Filho. Ele estava internado, em estado grave, desde o último dia 23, quando sofreu um desmaio seguido de queda; segundo informações da revista “Veja”, o incidente se deu por conta de uma arritmia cardíaca.

Rubens Ewald Filho ganhou notoriedade como crítico de cinema; era, talvez, o mais conhecido comentarista das transmissões do Oscar, tendo participado de coberturas na Globo, no SBT e em canais fechados. A paixão pela sétima arte surgiu na infância, quando se habituou a anotar todos os filmes que via em um caderno, bem com a ficha técnica dos longas-metragens – diretor, roteirista, elenco e etc.

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos