A Fazenda 2021: Lary confessa interesse amoroso em Bil Araújo e toma decisão definitiva

A Fazenda 2021
Lary confessa interesse amoroso em Bil Araújo e toma decisão definitiva em A Fazenda 2021 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

Lary Bottino mal entrou em A Fazenda 2021 e confessou o interesse amoroso em Bil Araújo. Apesar disso, a novata se preocupou com o próprio andamento no reality show da Record e tomou uma decisão definitiva quanto a esse sentimento que surgiu.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-MTV chegou a dormir com Arcrebiano na madrugada de sábado (9), mas percebeu que o interesse não é recíproco. Por isso, num desabafo com Marina Ferrari, ela decidiu se afastar para não sofrer:

Estou sentindo que está me fazendo mal (…) As coisas só vão piorando aqui, aflorando, vou ficar mais apegada, mais intenso, mais, mais e mais. Daqui a pouco é um balde de água fria. Já passei por isso três vezes, não quero passar de novo. Estou fechada para isso”.

Lary surpreendeu ao contar que está enrolada com outro homem fora do confinamento e deu a entender que pode se acertar com ele, após sair de A Fazenda:

A essa altura do campeonato o meu boyzinho lá de fora já viu alguma coisa, já deve ter ficado puto. Apesar de que não aconteceu nada, só um grude alguns carinhos. […] Eu percebo que o sentimento não está sendo recíproco. Eu estou me doando mais do que recebendo. Não quero isso de novo”.

Marina concordou com a decisão da amiga, afirmando que fez o mesmo em relação a Gui Araújo. A influenciadora, por fim, colocou Bil como uma pessoa confusa e definiu como será sua relação com ele a partir de agora:

Não dá para saber o que a pessoa quer. Às vezes está pensando tanto em jogo que não sabe perceber alguma coisa que não tem nada a ver com o jogo. Senti algumas coisas que eu não posso e não pretendo sentir aqui dentro e prefiro me afastar. Não vai dormir comigo nunca mais aqui, nem quero, nem pensar. Trocar ideia, conversar, não tenho problema nenhum de falar”.

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›