A Fazenda 2021: Live de Rico Melquiades é recheada de ataques a Dayane Mello

Rico Melquiades convidou Solange Gomes e Aline Mineiro para live. (Imagem: Reprodução
/ TikTok)

A live do TikTok com Rico Melquiades teve como tema principal críticas contra o comportamento de Dayane Mello, em A Fazenda 2021. O humorista convidou Solange Gomes e Aline Mineiro para a transmissão, realizada na madrugada desta quinta-feira (18).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Rico disse que torce para que Valentina seja a eliminada da semana. “Não quero contato lá fora. Não quero papo com sinhá Valentina e sinhá Day”, declarou. Ainda na visão do alagoano, a ex-assistente de palco do Ratinho é manipulada pela ex-participante do BBB da Itália.

Já Aline elegeu Dayane como sua maior adversária no momento. “Para mim, está sendo muito difícil lidar com ela. Passei poucas e boas com ela. Graças a Deus consegui me desvencilhar dela o quanto antes. Acho que ela ficou com raiva de mim por não conseguir me manipular”, criticou.

Solange, por sua vez, concordou com a ex-panicat. “A Day é uma pessoa que articula o tempo inteiro. É uma pessoa que não dá um sorriso, não brinca. E, felizmente, o que ela tentou fazer ontem não deu certo”, disse a ex-banheira do Gugu.

“Vou ser uma pessoa mais leve”, diz Rico Melquiades

Ainda na transmissão, o integrante da trupe de Carlinhos Maia avisou que não se arrepende das atitudes feitas no programa. “Eu não me arrependo de nada. Até mesmo a questão do poder que eu não dei para a Day. Fui falso mesmo”, avaliou.

Ele também prometeu não ser tão malvado na escolha dos peões que irão fazer o trato com os animais. Ele prometeu também não protagonizar grandes polêmicas até a final.

“Vou ser uma pessoa mais leve. Vou deixar o pessoal escolher os bichinhos. […] O que tinha que acontecer, a gente já fez”, minimizou.

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Valentina ou Solange. Quem vai ficar? Votação parcial
15972 votes · 15972 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›