Marina Ruy Barbosa relembra fim do casamento com Xande Negrão e revela oportunidade que perdeu

Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa comentou sobre o que aconteceu durante relação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marina Ruy Barbosa abriu o coração ao recordar uma fase delicada de sua vida: o fim do casamento com Xande Negrão. Em entrevista ao jornal O Globo, a famosa falou do momento ao citar sua estreia em um projeto internacional da Sony com a Globo e ainda revelou uma oportunidade que perdeu:

“Quando não sabia ao certo o futuro do meu casamento com o Xande (Negrão, empresário de quem se separou em janeiro de 2021 após 3 anos de casados), surgiu a chance de fazer um filme internacional. Acabei não fazendo e surgiu essa série gringa, falada em inglês. Estou muito animada”.

Questionada sobre como se sentiu após seu relacionamento chegar ao fim, Marina desabafou. “É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal“, disse.

Veja Também

“Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: ‘Em que momento isso vai acontecer?’. Já fui para a terapia, voltei. São fases”, afirmou.

Marina Ruy Barbosa esclarece polêmica por não ter raspado o cabelo em novela da Globo

Marina Ruy Barbosa esclareceu o motivo de não ter raspado o cabelo para atuar em Amor à Vida (2013). Na trama de Walcyr Carrasco, exibida pela Globo, a atriz acabou tendo um desentendimento com o autor, pois ele queria matar a personagem.

Em entrevista ao jornal O Globo, Marina contou que esse conflito com Walcyr já estava resolvido. Para a atriz, o fato da obra ser aberta, rumores foram criados do que havia sido dito inicialmente:

“Na verdade, tinha sido combinado uma coisa e a história estava caminhando para outra. Quando fui convidada, foi me dito que iríamos fazer uma campanha alertando sobre o câncer linfático, que eu seria uma das protagonistas…”.

“Enfim, seria uma ação forte e que talvez eu teria que raspar os fios num determinado momento. Mas isso seria conversando. Só que tudo foi mudando e eu entendo pois se travava de uma obra aberta”, afirmou Marina, que continuou:

“De repente, chegou a cena que teria que raspar os cabelos, até num tom cômico. Só que fiquei sabendo que teria uma passagem de tempo na sequência e que eu apareceria de peruca. Fui questionar o porquê. Não estava vendo sentido nisso”.

“Se fosse para raspar os cabelos, eu ia querer ficar até o final careca. No fim, não raspar os cabelos foi uma decisão em conjunto com a direção da Globo. Não fazia sentido a ação dentro do que estava sendo proposto. Parecia sensacionalismo. Eu não precisava raspar os cabelos para provar que eu era atriz”, explicou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›