A Fazenda 2021: Mãe de Nego do Borel reage às polêmicas e diz que filho sofre preconceito

Nego do Borel
Mãe de Nego do Borel saiu em defesa do filho (Imagem: Reprodução / Record)

A situação de Nego do Borel em A Fazenda 2021, da Record, é bem complicada. O cantor esteve envolvido em várias polêmicas na última semana. Nesta quarta-feira (22), então, a mãe do artista resolveu usar o seu Instagram para rebater os ataques que ele vem recebendo.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Em um vídeo gravado ontem, Roseli Viana desabafou sobre preconceito e alegou que o funkeiro é inocente de todas as acusações que vem sofrendo.

“Gente, eu vim aqui dizer para vocês que o Maicon tem sido acusado de vários crimes e todos esses crimes a gente tem provado que ele é inocente”, iniciou ela.

Roseli ainda seguiu: “Só que parece que ninguém da voz para gente, parece que a nossa voz voa pelo ar. O que mais falta para o Maicon fazer para provar que ele é inocente, que ele não é estuprador, que ele não é bandido. Por que ele é preto e veio da favela? É isso que tem acontecido”.

“A gente está falando que ele é inocente e o povo está apedrejando, julgando, está maltratando, pisando no meu filho. Estamos no setembro amarelo e a gente tem que pensar. Eu não quero que meu filho saia de lá [de A Fazenda] e venha se suicidar, eu não quero isso. Está crescendo uma bola de neve, não somos juízes, a gente tem que parar”, desabafou.

A mãe de Nego do Borel continuou na defesa do herdeiro e ressaltou: “Ele é um ser humano, ele erra? Ele erra! Mas quem é você para julgar o meu filho? Meu filho não matou ninguém, não estuprou ninguém, simplesmente sabe o que está acontecendo? Está rolando racismo, há muito tempo que isso está acontecendo”.

Na segunda-feira, Nego declarou que pensou em desistir do reality show. Em conversa com Dynho Alves, com quem promoveu grande barraco no sábado (18), o carioca fez a revelação.

“Às vezes, as pessoas me olham aqui, vendo o que nunca viu, acham que sou um personagem. Tá sendo uma parada pra mim também, um teste”, desabafou o artista.

O famoso ainda disse: “Quando rolou aquele negócio ali, eu pensei em pedir pra ir embora, mas eu penso nas pessoas que estão lá fora, penso na minha família, nos meus fãs. Eu devo tá canceladíssimo lá fora, mas minha mãe me ama, e, vou sair daqui com o coração leve”.

Por fim, Borel agradeceu o perdão de Dynho Alves: “Eu fico feliz que você me perdoou, de coração. Se tivesse outra coisa pra fazer, eu faria”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›