A Fazenda 2021: Marina afirma que os peões estão ridicularizando seu sotaque

A Fazenda 2021
Marina afirma que os peões estão ridicularizando seu sotaque em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marina Ferrari não é uma das participantes mais falantes e por isso acaba ganhando o rótulo de planta. Num papo que rolou na sede de A Fazenda 2021, a peoa deu a entender que na verdade são os próprios concorrentes que estão provocando isso nela.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora estava ajudando Aline Mineiro na tarefa das aves e contou que às vezes evita falar para não ser zoada pelo próprio sotaque. A paulista ficou indignada com o que ouviu: “Você tá maluca! Zombar com o seu sotaque é tirar onda com Maceió”.

Eu sei que fazem brincando, mas também o tempo todo também… Já cansei, abusou já. Tem vezes que até quando eu vou falar eu já tô evitando, sabe? Já fico pensando antes de falar para não ficar toda hora o pessoal repetindo”, continuou Marina, declarando que tem se sentindo ridicularizada pelo jeito de falar.

Aline deu uma bronca na alagoana, pedindo que ela não deixe de ser autêntica e que não se envergonhe pelas origens: “Amiga, jamais faça isso. Vou ficar triste com você. Você vai viver a vida que você quer que o povo viva?”.

Marina Ferrari também apontou outro motivo do deboche alheio, segundo ela: “Eu falo muito no diminutivo, né?”. A parceira de Dayane e Rico concluiu que também tem essa particularidade: “Eu também falo, você pegou de mim”.

Depois, já na área do lago, a também empresária elogiou Aline Mineiro: “Você tem o coração tão bom, é a única pessoa que eu sinto, real, que não manga do meu sotaque, não fica repetindo quando eu falo as coisas, não tira onda quando eu caio ou me machuco”.

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
10003 votes · 10003 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›