A Fazenda 2021: Marina define Dayane como venenosa e modelo reage na fúria

A Fazenda 2021
Marina define Dayane como venenosa e modelo reage na fúria, em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Na formação da sétima roça de A Fazenda 2021, Marina Ferrari foi na contramão dos participantes e resolveu votar em Dayane Mello, coerente com os atritos que as duas tiveram durante a última semana. A modelo não deixou por menos e rebateu com mais acusações.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A alagoana começou dizendo que Dayane a decepcionou muito e explicou o motivo de ter se afastado: “Eu tentei me aproximar, mas no decorrer do jogo fui sentindo um pouco de veneno da parte dela. Ouvi ela falando de algumas pessoas de um lado, de outras pessoas do outro e, de repente, estava falando até de mim, em uma situação que ela nem buscou conversar comigo, sem eu ter falado nada pra ela”.

Ela me chamou de idiota, me chamou de falsa. Hoje, ainda no almoço que teve, que era pra ser super tranquilo, ela ficou do meu lado jogando veneno sobre o Gui Araújo, até começar a me meter no assunto. Falou que passei um mês atrás dele e que ele ia se limpar no jogo comigo”, continuou Marina, também incomodada com as provocações em momentos que ela estava presente.

A influenciadora descreveu o que sentiu nesses dias mais recentes: “Como se eu não tivesse sentimento (…) Ela sempre fala muitas coisas sem se preocupar com o que os outros vão sentir, se alguém vai ficar magoado, sem ninguém ter feito nada pra ela. Simplesmente, ela vai jogando de canto em canto e fala que é o jeito dela, que é de peito aberto, mas não acho isso coerente”.

Dayane Mello não se mostrou surpresa com o voto da concorrente e soltou o verbo sobre ela: “Infelizmente, tá perdida no jogo. Ela começou sendo amiga do Rico, aí quando viu que ela tinha os amigos dela e depois que a Lary foi embora, ela largou o grupo e ficou sozinha. Essa semana eu tava falando sobre a minha vida com a minha amiga Valentina e o Erasmo, ela sentou cinco minutos e foi levar fofoca para Aline”.

Como ela se sente perdida, ela quer ter aliados. Ela fica em cima do muro, sim, não quer ter votos e não quer se posicionar. É uma pessoa, pra mim, que é uma decepção. Assim, ela é uma péssima amiga, agora ela quer ser amiga da Aline porque se sente perdida”, continuou a ex-participante do Grande Fratello VIP.

Dayane alegou que disparou as indiretas porque viu Gui chamando a peoa de burra e mesmo assim os dois estavam próximos: “Então, ela não se valoriza nem como mulher, pessoa, amiga e como nada. Então, pra mim, o voto dela não fede e não cheira”.

Marina Ferrari ficou indignada ao falarem de sua essência e retrucou: “Acho que quem tem que saber se eu me valorizo ou não são as pessoas que estão relacionadas a mim (…) Ela não sabe o meu grau de aproximação com Aline ou o meu carinho por ela. Ela não tem como medir isso. Se fosse uma situação ao contrário, ela iria falar porque vi ela falando mal da Aline”.

Me poupe! Ressuscitou não sei de onde, das cinzas”, soltou a catarinense. A roceira rebateu: “Eu me posiciono, sim. Se não, eu não estaria aqui falando o que aconteceu hoje. Eu me posiciono na hora que tenho que me posicionar e não para maltratar ou diminuir os outros igual a você”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: Rico, Solange ou Marina? Vote e veja parcial
7891 votes · 7891 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›