A Fazenda 2021: Marina e Erika opinam sobre Medrado após desistência da peoa

A Fazenda 2021
Marina e Erika opinam sobre Medrado após desistência da peoa de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado foi apontada como uma das favoritas para vencer A Fazenda 2021, mas cedeu à pressão do confinamento e desistiu antes mesmo de rolar a primeira eliminação — de Liziane Gutierrez. Depois da saída em definitivo da rapper, Marina Ferrari e Erika Schneider falaram sobre a ex-participante.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A influenciadora estava cumprindo suas obrigações diárias na fazenda e ficou pensativa sobre a desistência: “Ai Medrado, porque tu foi sair, mulher?!”. Erika contou que também ficou chocada com a novidade: “Não imaginava isso, não. Me pegou de surpresa”.

Marina afirmou que gostava muito de conviver com Medrado e rasgou elogios para a ex-peoa: “Ela era real! Das pessoas que estavam aqui, eu gostei muito dela. Senti uma energia verdadeira”.

A fazendeira da semana repercutiu as provocações de Rico Melquíades e defendeu a cantora: “Acho ela muito autêntica. O povo falou que ela era soberba. Não é que ela era soberba, era o jeito dela. Era para esconder o jeito doce que ela realmente tinha”.

Marina Ferrari, envolvida na acusação de Fernanda Medrado sobre o ex-MTV ter exposto a riqueza de seus pais, não enxergou o auê com maldade e entendeu que tudo não passou de um acesso de raiva: “Eu também senti isso, sabia? Ao mesmo tempo que era assim, ela era carinhosa, preocupada com todos… E sei que não foi por maldade aquilo do Rico. Pode ficar tranquila, todo mundo aqui gosta de você”.

A ex-participante do Power Couple foi eliminada neste reality na primeira semana, depois de uma relação conturbada com o DJ Claytão, que foi ao fim pouco tempo depois do fim do programa, Já em A Fazenda, a famosa preferiu deixar a disputa por R$ 1,5 milhão após discutir com Rico e Tati Quebra Barraco, além de outras polêmicas. De acordo com o regulamento, ela perderá o carro que ganhou, o cachê da participação e terá que pagar uma multa à Record.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›