A oitava roça de A Fazenda 2021 começou a ser formada no fim da noite de quinta-feira (9), tendo Dayane Mello, Gui Araújo, Tiago Piquilo e Sthe Matos como pré-indicados. Essa última opinou sobre o que pode acontecer e teve a companhia de Marina Ferrari num papo revelador.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
A fazendeira começou o papo e definiu como define quais são as berlindas mais fortes: “É quando eu for com pessoas com jogo coerente e merecem também estar comigo na final. Enquanto eu for para roça com essas pessoas, óbvio que tudo pode ser julgado lá fora, mas vou um pouco mais tranquila”.
“É bom. Quero ver se o meu pensamento é coerente ou não. Eu tava achando que as atitudes da pessoa [Dayane] não estavam legais. A essa etapa do jogo não sei se fica só quem causa”, continuou Marina, na dúvida de quem será eliminado(a) na quinta-feira (11).
Sthe concordou com a amiga: “Essa roça tá bem difícil de decifrar. Acho que fica entre eu e o Tiago”. A alagoana retomou a palavra e também deu seu palpite: “Acho que primeiro você volta, se você for. Depois fica os dois”.
A baiana não está muito confiante em relação à eliminação de Dayane, mas Marina Ferrari já veio com um ponto de vista diferente: “Acho que ela tem chance, sim, agora”.
Por fim, a peoa explicou que o motivo de acreditar que sua indicada à roça acabe sendo eliminada pelo público, é que enxerga uma falta de rumo de jogo na modelo:
“Acho que ela tem chance [de sair], sim. Agora acho que ela tem. Nas outras, eu falei ‘ela não sai’ porque esse jogo tá muito movimentado e ela tava causando. Agora, ela tá perdida e nem tá conseguindo causar mais. Ela não está conseguindo causar porque as pessoas não vão dar palco pra ela. As pessoas não tão dando palco pra briga dela e ela não consegue fazer aquele negócio todo”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.