Luiza Possi revela que está grávida outra vez

Luiza Possi
Luiza Possi está esperando mais um filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

A família vai aumentar! No Instagram, Luiza Possi revelou que está grávida outra vez. A cantora, que já é mãe de Lucca, de 1 ano, contou que está esperando mais um bebê.

Na rede social, a artista postou fotos com Cris Gomes, seu esposo, e com o filho. Exibindo um teste positivo de gravidez, Luiza revelou: “Quando você faz esse teste e o resultado vem escrito GRÁVIDA, o coração dispara. A vida muda naquele instante. Sua vida agora é de outro alguém. Uma alegria sem tamanho invade os sentimentos”.

“Eu tive a felicidade de passar por isso duas vezes. E as duas eu estava ao lado do Cris, meu marido amado. Nunca fiz o teste sozinha, só com ele. As duas vezes eu não achava que seria esse o resultado. Eu estava tão nervosa e fazer um teste que não me deixou dúvida do resultado foi muito importante para esse momento“, contou a cantora.

Sem saber descrever aquele turbilhão de emoções. A vida tem seus próprios planos pra nós. Eu só posso agradecer e dizer que vou honrar essa benção sendo a melhor mãe que eu posso ser. Agora eu posso dizer: ‘meus filhos’, no plural!!! Rsrsrs. Que alegria!!!! Seja bem-vindo(a)”, finalizou.

Nos comentários, famosos e fãs reagiram. “Uhuuuu! Que alegria“, comemorou Tatá Werneck. “Que notícia maravilhosa minha linda!! Parabéns!! Que Deus abençoe e te cuide. Muita saúde”, desejou Lucy Ramos.

Que lindos. Felicidades demais pra vocês“, escreveu uma fã. “Que notícia linda! Parabéns, família“, disse mais uma.

Luiza, que passará por outro parto “em breve”, recordou recentemente o nascimento de Lucca. Em conversa com Thaís Fersoza, ela contou: “Parto não chama parto à toa, né? Loucura aquilo que acontece com a gente (…) O meu parto eu tentei normal, mas estourou a bolsa um mês antes e aí eu fiquei em trabalho de parto, sei lá, 20 horas (…) Você sente toda a dor de uma vida inteira que você nunca sentiu em dias. A dor da cesárea, a dor de fazer xixi com a cesárea, a dor de alguém mamar no seu peito com a cesárea. A dor de romper você. É muito visceral. Meu parto foi muito barra pesada“.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›