A Fazenda 2021 estreou na terça-feira (14) e mesmo nesse breve tempo, os participantes já começaram a se estranhar no confinamento. Marina Ferrari percebeu um tratamento diferente vindo de Tati Quebra Barraco e resolveu desabafar sobre esse sentimento.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
Gui Araújo notou essa tristeza e questionou a influenciadora: “Você tentou conversar com a Tati?”. A peoa esclareceu que não foi nada direto com a funkeira e sim uma tentativa de socializar: “Conversar eu e ela, não. Só fui chegando mais perto para interagir”.
“Sabe quando você percebe que a pessoa não fala olhando no seu olho?”, continuou Marina, afirmando que a cantora tem a evitado na sede. Vale citar que a alagoana tentou eliminar Tati da dinâmica classificatória para a Prova do Fazendeiro.
O ex-MTV tentou entender os dois lados e afirmou que não gostaria de se desentender com a carioca que virou tema dessa conversa: “Ela é uma pessoa que eu não queria criar um clima assim. Se fosse outra pessoa eu não me preocuparia”.
Por falar nessas relações, Tati Quebra Barraco entendeu que Nego do Borel tem forçado a barra com ela e expôs isso para outros confinados: “O Nego agora: ‘Tati, não sei o quê, não sei o quê’ e eu falei: ‘Por que você não fez música pra mim?’. Isso é o quê? Isso é diminuir ele ou dar o papo reto? Nunca tive amizade com ele lá fora”.
“Tenho três fotos que postei com ele, nunca curtiu e nunca seguiu. Pra vocês que não sabem, acham que é amigo lá de fora. Muita gente acha que é e não é. Tá entendendo? Não vou ficar falando”, seguiu a famosa, expondo a falta de proximidade entre eles.
Confira:
A RISADA DA TATI pic.twitter.com/gxPkPHOOhp
— ma ri. (@acostumadinha) September 15, 2021
Em conversa, Tati Quebra Barraco detonou Nego do Borel! #AFazenda13 pic.twitter.com/QcqK53p6gE
— Oniverso Abominável (@Oniabominavel) September 15, 2021
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.