A Fazenda 2021: Marina perde a paciência com Gui Araújo e dá fora no peão

A Fazenda 2021
Marina perde a paciência com Gui Araújo e dá fora no peão em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / A Fazenda)

Depois de muito insistir, Gui Araújo conseguiu tascar um beijo em Marina Araújo na festa mais recente de A Fazenda 2021. No entanto, ele já ganhou o “ranço” da crush, já que acabou deixando ela de lado. A influenciadora perdeu a paciência e resolveu agir.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Marina começou desabafando com Valentina Francavilla, chateada por ter sido ignorada após o beijo dos dois: “Vou mandar um f*da-se tão grande pra esse menino”.

A ex-assistente quis saber se aquela raiva estava consumindo a alagoana e ouviu que sim: “Óbvio que eu tô [chateada], Vali. Ele tava lá o tempo todo e nem me deu atenção. Tava lá cagando”.

Pois, agora vou cagar até a morte, então. Quando eu sou boa eu sou, mas quando eu sou má, eu sou má e não se aproxime de mim, não”, continuou Marina Ferrari, sendo apoiada por Valentina nessa ideia.

Depois, já na hora de dormir, a confinada provocou ao chamar alguém para dormir com ela na cama, com espaço livre. MC Gui estranhou: “Você tá sozinha?”. Ela disse que sim e escutou mais outra pergunta: “Você não tava com uma pessoa?”. A resposta veio afiada: “Tava, sim, mas não quero que durma aqui”.

Gui Araújo chegou no local e tentou abraçar a “ficante”, na cama, e tomou um fora: “Sai. Quero distante”.  O ex-MTV ficou confuso: “O que aconteceu?”. Marina dispensou chamegos e mandou na lata: “Nada. Vai pro seu lado que vou pro meu”.

O ex de Anitta riu da situação: “Tô até com medo de dormir aqui”. A famosa cortou o crush de vez, sem esconder a raiva: “Se eu fosse você, ia pra outra cama”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece vencer o reality show da Record? Parcial da votação
23948 votes · 23948 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›