A Fazenda 2021: Marina toma decisão definitiva sobre a relação com Rico no reality

A Fazenda 2021
Marina toma decisão definitiva sobre a relação com Rico em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Marina Ferrari já conhecia Rico Melquiades antes de A Fazenda 2021 começar, mas está cada vez mais distante do conterrâneo no confinamento rural. Depois de um conflito ao vivo, na formação da quarta roça, a alagoana tomou uma decisão definitiva sobre esse impasse.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Em resumo, o fazendeiro jogou na roda — ao vivo — que os dois sabiam com antecedência que iriam estar no reality show da Record e que, mesmo depois de conversas no WhatsApp, Marina já entrou no intuito de se afastar dele, com medo de ser “cancelada” por tabela.

Numa conversa com Aline Mineiro, a influenciadora deu a sua versão dos fatos e tachou Rico como egoísta: “Só me afastei e lá vem ele com ‘em Maceió a gente tava combinando não sei o quê’ já pra me prejudicar. Desde que cheguei, ele fala da minha família, punição e nunca falei um ‘a’. A amizade acabou total. Nem respeito e carinho tenho. É uma pessoa que sempre está pensando nele e tá cagando geral”.

Depois de confirmar de forma mais clara que cansou da amizade do humorista, Marina Ferrari detonou o concorrente para a ex-panicat: “Ele veio para cá para causar, mas ele não quer ficar sozinho, ele tem vocês duas [Aline e Dayane] do lado dele para continuar brincando, ficar feliz. Essa é a manipulação: fazer vocês continuarem no jogo dele, mesmo sabendo que está afundando”.

A peoa também usou Lary Bottino como exemplo de sua própria tese: “A Lary fez a mesma coisa que eu fiz [se afastou], isso não é errado porque nós não estamos em uma colônia de férias”. Aline, no entanto, deu um conselho: “Mas aí você passa por cima do afeto, do carinho e de alguns valores”.

Por que eu vou ter esses valores com uma pessoa que não tem isso comigo? Eu dei vários conselhos para ele, conversei umas quatro vezes. A partir do momento que eu vi que estava me prejudicando no jogo”, rebateu Marina, sem interesse de retomar a parceria com Rico Melquiades.

A confinada ainda acusou o ex-MTV de estar atrapalhando sua experiência plena no programa: “Isso aqui é tudo para mim, uma oportunidade muito grande para conquistar pessoas e trabalho e isso estava me atrapalhando, não estava conseguindo fazer amizades”.

Por fim, Marina deu seu ultimato sobre Rico: “A partir de hoje, acabou, ele me decepcionou. Ele está caçando coisa para aparecer. Ele acha que isso deixa ele mais forte”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Aline, Victor ou Dayane? Quem merece ser o Fazendeiro? Veja parcial
16990 votes · 16990 answers
VOTEResultado Parcial

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›