Lexa desabafa sobre ser vítima de machismo

Lexa
Lexa revelou como tem driblado a crise por causa da pandemia do coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sucesso no mundo do funk, Lexa, assim como vários outros trabalhadores, teve que agir rápido para driblar a crise causada pela pandemia do coronavírus. Em conversa com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a cantora revelou o que tem feito.

Quando questionada sobre seu plano B, a funkeira respondeu: “Seguir trabalhando em outras áreas fora do show”. E foi realmente isso que aconteceu: “Como apresentadora, comecei apresentando as lives do Multishow e logo pulei pra TV. Bastante publicidade… lancei um meu álbum ‘Lexa’, e não parei de trabalhar, mesmo em casa”.

Ao ser perguntada se precisou demitir funcionários, a artista respondeu que realizou “adaptações”.

Sobre a vontade de continuar investindo na carreira de apresentadora, a famosa disse: “Sou muito aberta. Estou sempre disposta”.

Por falar em telas, Lexa logo mais poderá ser vista no Globoplay. Para 2021, ela prometeu: “O lançamento do meu documentário-série no Globoplay sobre a minha história, o lançamento de uma marca minha e música”.

Já a respeito da música, a celebridade confessou que um DVD não virá por agora: “Por hora não, mas penso em um pouco mais pra frente gravar um DVD”.

Saindo do papo carreira, Léa Cristina, nome verdadeiro de Lexa, falou um pouco do seu lado pessoal. Questionada sobre o que mais detesta na vida, a famosa disse: “Mentira e soberba”.

Já sobre uma qualidade e um defeito, ela admitiu: “Sou muito humana e correta. O defeito é que eu sou ansiosa”.

Apesar de amar o que faz, Lexa afirmou que já foi discriminada por cantar funk: “Já sofri preconceitos. Várias vezes fui vítima de machismo e falta de respeito”.

Quando o assunto foi sua vida amorosa com MC Guimê, com quem é casada desde 2018, a cantora se derreteu ao revelar que a pandemia serviu para que eles ficassem mais juntos, já que como cada um tinha uma agenda de shows, o contato não era tanto como o atual.

Somos muito unidos e aproveitamos pra ficar ainda mais juntinhos”, disse. “Estou amando. Estamos fazendo algumas viagens pelo Brasil, aproveitando nossa cultura e natureza. Fomos pra Gramado, Jalapão e Jericoacoara”, revelou a famosa, que afirmou que os dois pretendem ter filhos no futuro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›