MC Gui está cada vez mais ativo no jogo e tem emitido ainda mais opiniões sobre os participantes de A Fazenda 2021. O funkeiro não tem enxergado muita verdade em Mileide Mihaile e ainda disse que a peoa evita ao máximo se posicionar, assim se camuflando no reality show.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Na festa, o cantor chamou Aline Mineiro para uma conversa e soltou o verbo: “Ela não se arrisca a nada! Isso me incomoda porque é pra nós abrir o coração e mostrar quem a gente realmente é, né mano?! Não acho interessante”.
A ex-panicat não opinou, mas trouxe um ponto de vista diferente, num desabafo pessoal: “Amigo, mas você vê, eu me rasgo toda, choro o cacete todo e aí tem gente também que não gosta, entendeu? Complicado, né?”.
Gui opinou sobre o que ouviu e seguiu criticando a ex de Wesley Safadão: “Não é que não gosta. Mas você mostra. Sabe o que me incomoda na Mi? Eu adoro ela, adorei ela. Mas igual, quando eu expus algo sobre ela, ela não se defendeu e muito menos falou comigo sobre isso”.
Comportamento que chama atenção
O cantor disse que Mileide o tratava bem no começo, depois começou a desprezá-lo quando se aliou a Victor Pecoraro, e que tudo voltou ao normal quando ele sobreviveu à sua única roça.
Com isso, MC Gui afirmou que a maranhense age por conveniência e que não acredita que ela seja esse poço de paciência: “Eu não vejo verdade nisso. Não que ela não seja verdadeira, mas eu não vejo verdade nessas ações dela”.
“Mas o fod@ é que é uma linha muito tênue… Eu vou falar de mim! Ou eu choro muito, me rasgo e falam: ‘Ah, fica se vitimizando’. Ou a pessoa não fala nada, aí incomodo. É muito f#da isso, cara, muito difícil”, ponderou Aline.
O famoso deu sua palavra final, vendo Mileide Mihaile como alguém mascarado: “Mas no caso dela realmente ela se esconde. É nítido… Mas não se esconder, você não pode se esconder. Eu não acho legal”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.