A Fazenda 2021: MC Gui aponta Erika Schneider como hipócrita e rivais trocam acusações

A Fazenda 2021
MC Gui aponta Erika Schneider como hipócrita e rivais trocam acusações em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Numa atividade que rolou em parceria com o Hora do Faro, que entrevistou a eliminada Liziane Gutierrez, rolou um desentendimento entre MC Gui e Erika Schneider em A Fazenda 2021. A princípio, a discussão começou tendo o dinheiro como tema e depois evoluiu para uma troca de acusações.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A loira não curtiu o fato de Bil Araújo ter “roubado” os R$ 7 mil que ela tinha ganho e o MC defendeu o amigo, a chamando de hipócrita por já ter dito anteriormente que prefere a imunidade do que o dinheiro.

Indignada com o que ouviu, Erika se defendeu: “Eu estava entre imunidade e alguma coisa? Eu estava entre duas decisões? Eu não estava! Você continua com sua opinião e eu continuo com a minha”.

Mesmo assim, o funkeiro rebateu: “Você está sendo hipócrita! Não tenho medo porque você está com o chapéu na cabeça”. A fazendeira ficou sem entender porque teriam que ter medo dela e escutou uma revelação: “Tem gente falando por trás, com medo de falar na sua cara”.

Erika Schneider se sentiu desrespeitada e reclamou de imediato do desafeto mandão: “Você agora define o que eu acho? Não discute comigo! Você se acha o rei da razão, pra adiar o meu raciocínio. Guarda sua opinião para você. Não cabe a você decidir o que eu vou fazer ou o que eu julgo importante”.

Bil, mais tarde, espalhou o que ouviu da bailarina: “Ela falou, deixou claro: ‘Você roubou meus R$ 7 mil, você tá na Roça’”. Gui Araujo também opinou: “Falar que roubou é muito forte”.

MC Gui voltou a repetir o que já tinha criticado: “Ela falou que roubou, isso é uma acusação. Eu exponho minha opinião porque eu não tenho medo. Ela tá achando que manda nos outros só porque tá com um chapéu na cabeça”.

O caçula do reality show, em outro momento, desabafou: “Eu tô entalado com algumas coisas, algumas situações, depois a gente fala”. Erika ficou surpresa e julgou a atitude como falsidade: “Por que você não me procurou? Aí agora na frente de todo mundo você resolveu estourar?”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›