Globo toma decisão inesperada após adiar lançamento de Guerreiros do Sol no streaming

Nathalia Dill em Guerreiros do Sol
Personagem de Nathalia Dill em Guerreiros do Sol (Imagem: Estevam Avellar / Globo)

Depois do sucesso que Todas as Flores se tornou no Globoplay, o público estava esperando ansiosamente por Guerreiros do Sol. Por outro lado, a Globo acabou surpreendendo todos os telespectadores com uma decisão de última hora.

Recentemente, o chefão da plataforma de streaming, Erick Bretas falou nas redes sociais sobre a data de lançamento da trama. Escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, a produção deve ficar mesmo para 2025.

Segundo o jornal O Globo, nesse primeiro momento, está decidido que o Globoplay não terá uma nova novela original em 2024. Inspirado na história de Lampião e Maria Bonita, o folhetim continua com suas gravações em andamento.

A releitura da história será protagonizada por Isadora Cruz e Thomás Aquino, responsáveis por viver o casal Rosa e Josué. As primeiras imagens já foram divulgadas e por isso muitas pessoas se empolgaram com a trama.

Guerreiros do Sol tem um elenco de grandes nomes das novelas da Globo

A novela para o streaming mostrará a visão da mulher sobre o assunto. Rosa entrará para o bando após se separar de Elói, personagem de José de Abreu. Após esse grande baque, o homem se tornará o maior rival do grupo.

O elenco ainda conta com nomes de Irandhir Santos, Vitor Sampaio, Rodrigo Lelis, Alexandre Nero, Alinne Moraes, Nathalia Dill, Mayana Neiva, Larissa Goes e muitos outros.

A história promete surpreender o público e contará com uma quantidade menor de capítulos do que Todas as Flores. A previsão é que a história de Guerreiros do Sol entre no ar com apenas 45 episódios.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.