A Fazenda 2021: MC Gui é flagrado ajustando a cueca e web reage: “Olha o carro do ovo”

A Fazenda 2021
A Fazenda 2021: MC Gui é flagrado ajustando a cueca e web reage: “Olha o carro do ovo” (Imagem: Reprodução / Record)

MC Gui gerou muita repercussão entre os internautas na última segunda-feira (01). O motivo? Um vídeo em que aparece no confinamento de A Fazenda 2021 mexendo nas partes íntimas.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

No momento em que as imagens foram registradas, o músico estava só de cueca no quarto da sede do reality. O volume dele, lógico, chamou a atenção dos telespectadores.

“Falam mal dele, mas conteúdos ele tem”, ironizou um fã. “Olha o carro do ovo passando na sua timeline”, brincou outro, referindo-se ao tamanho dos testículos do jovem.

Por falar em MC Gui, ele contou nesta semana durante conversa com os demais peões que já foi convidado em outras ocasiões para participar do programa da Record.

Logo de cara, o funkeiro explicou que não aceitou a proposta nos anos anteriores com medo dessa exposição ser prejudicial à sua carreira artística:

Eu gostava de curtir, nunca que eu ia ficar três meses da minha vida ali. Não consigo, vou falar merda, vou falar palavrão, vou ficar zoando, vou não sei o que. Então, eu já sabia que se eu entrasse, poderia muito mais me prejudicar, do que me gerar frutos sobre isso”.

No entanto, Gui contou que esse ano pareceu a hora perfeita para entrar no reality show: “Recebi o convite esse ano, acho que chegou a hora. Eu vou”. No entanto, negou que tenha tomado a decisão para reverter o “cancelamento”:

Não entrei em desespero e falei: ‘Meu Deus, pai, eu preciso ir, é a chance de limpar minha imagem’. Não, mano. Porque eu trabalho lá fora, eu tenho trampo lá fora, eu tenho minhas coisas lá fora. Eu consigo trabalhar, tenho 23 anos ainda, tenho uma vida pela frente”.

Anteriormente, o cantor assumiu que a falta de eventos presenciais foi a grande razão para aceitar ficar confinado em busca de R$ 1,5 milhão: “Eu não vou mentir não, eu acredito que só tô aqui por causa da pandemia”.

MC Gui mandou a real sobre a própria carreira: “Sol, hoje eu consigo trabalhar em cima… Tipo, consigo falar ‘Quero no máximo tantos shows hoje’, mas se eu deixar a agenda solta, eu faço 40 shows no mês”.

Veja:

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›