A Fazenda 2021: MC Gui e Marina batem boca após afastamento e trocam acusações

A Fazenda 2021
MC Gui e Marina batem boca após afastamento em A Fazenda 2021 e trocam acusações (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Marina Ferrari e MC Gui já foram mais próximos, mas ao decorrer das semanas foram se afastando no confinamento de A Fazenda 2021. Os dois aproveitaram a dinâmica do Hora do Faro para lavar roupa suja, numa troca de acusações para lá de tensa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Logo de cara, Gui afirmou que a influenciadora mudou bastante — e inclusive com ele — e afirmou que ela tem sido mal educada no convívio diário:

Essa pessoa mudou bastante, então está difícil tolerar algumas atitudes dessa pessoa aqui dentro. Ela mudou totalmente seu comportamento. Às vezes não me dá bom dia, boa tarde, muito menos boa noite… Não conversa! Quando as pessoas que ela vem se aproximando durante essa semana e meia não estão, ela não conversa mais comigo”.

O funkeiro disse que tinha uma grande admiração por Marina e que não está sabendo controlar essa relação entre eles:

Era uma pessoa que eu tinha um grande respeito, ainda tenho, gostava muito de poder conversar, trocar alguns assuntos… Mudou seu comportamento totalmente comigo, não conversou comigo, não sei o porquê, então está difícil de lidar com essa situação”.

A réplica veio!

Marina Ferrari contra-argumentou, alegando que o cantor também mudou depois da proximidade com Dayane Mello, especialmente no jogo: “Eu não me meto nas amizades dele, ele não se mete em quem eu quero me aproximar ou me afastar… Até porque eu tenho os meus motivos pessoais

MC Gui alfinetou a peoa, dizendo que ela tem se esquivado para chegar longe de maneira mais fácil: “Aqui todo mundo mantém o silêncio para chegar na final, Faro, é fácil. Aqui quando a gente se posiciona muito é porque sabe tudo, fala muito. Aí as pessoas mantém silêncio, estão num parque de diversões aqui, está parecendo turismo”.

A alagoana não gostou do que ouviu e soltou o verbo: “Se você quer educação, dê educação. Se você quer respeito, dê respeito. Se você quer bom dia, boa tarde, boa noite, a primeira que você tem que fazer é dar um. Você dá e recebe”.

Não estou falando de você, estou falando das pessoas. Você está falando isso de mim?”, rebateu o caçula dos homens. Marina mandou a real: “Se eu estou em um lugar e você chega, você que tem que dar. Normalmente eu estou acordada desde 6h da manhã, então eu já estou nos lugares”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›