A Fazenda 2021: MC Gui e Rico Melquiades trocam provocações sobre a próxima roça

A Fazenda 2021
MC Gui e Rico Melquiades trocam provocações sobre a próxima roça de A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

MC Gui e Rico Melquiades já tiveram brigas tensas no confinamento de A Fazenda 2021, mas também sabem conviver bem quando querem. De forma mais respeitosa, os dois trocaram provocações sobre a quarta roça, que será formada nesta terça-feira (12).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O humorista pensou nas próximas eliminações e botou a rivalidade dos dois à prova: “Quem será que vai sair primeiro? Eu ou tu?”. Gui não quis dar um palpite e acabou devolvendo uma outra pergunta: “Você acha que se for pra roça, você sai? Ou depende da roça?”.

Rico pontuou que depende muito da roça que ele for, pra ser eliminado. O funkeiro então imaginou uma berlinda com as duas amigas do rival, Aline Mineiro e Dayane Mello: “Você falou que a Aline e Day são muito fortes. Você acha que se for com elas, você sai?”.

O ex-MTV mandou na lata: “Acho que sim. Vocês já me hostilizaram tanto que botei isso na minha cabeça”. Bil Araújo se meteu na conversa, às gargalhadas, e imitou o peão: “Hostilizaram tanto…”.

MC Gui questionou o concorrente e ouviu uma explicação sobre o lance da hostilidade: “Bil já falou que se for pra roça comigo, eu saio”. O ex-BBB negou: “Não, eu falei que não tenho medo de ir pra roça com você”.

O cantor deixou claro que não tem medo de enfrentar Rico Melquiades numa disputa popular: “Eu tenho peito pra ir numa roça com você, seu bundão”. O alagoano ironizou: “Então, eu sou fraco. Não fale isso”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›