Amigo de Wesley Safadão, pastor se pronuncia sobre acusações de abuso sexual

Wesley Safadão
Amigo de Wesley Safadão, pastor André Vitor esclareceu polêmica envolvendo o seu nome (Imagem: Reprodução – Instagram/ Montagem – RD1)

Wesley Safadão teve o seu nome envolvido em polêmica, nesta segunda-feira (26), depois que começou a circular um vídeo de um momento descontraído no fim de semana. Porém, o motivo da situação envolve o pastor André Vitor, que acompanha a família do artista há anos.

Após a repercussão das imagens, o religioso começou a ser acusado de pedofilia e abuso sexual. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, André falou sobre o vídeo em que aparece por trás de uma menina, a abraça e depois ela se solta para continuar pulando.

O detalhe que mais chamou a atenção dos internautas foi a postura do pastor de, logo após encostar na menina, aparecer abaixando bem a camisa. Algumas pessoas interpretaram a atitude dele como um interesse em tentar esconder que estivesse em um momento de excitação.

O amigo de Wesley Sagadão esclareceu: “Posso te mandar dezenas de fotos e vídeos que eu estou nesta mesma posição (de puxar a camisa pra baixo). Estou acima do peso e isso é uma mania minha (para evitar que a barriga fique à mostra)”.

“Uma grande loucura e injustiça que já está sendo acompanhada por uma equipe criminal, por tentarem manipular uma situação contra mim sem sequer saberem quem sou. Os pais da criança, que são praticamente meus irmãos, e eu, estamos todos juntos pra não levarem isso mais à frente, porque é uma maldade sem precedentes comigo, que só planto o bem e tenho total familiaridade e amor”, desabafou.

André Vitor seguiu: “Somos todos família e, principalmente, com uma criança que não pode jamais ter esse estigma de assediada, porque é muito bem tratada e amada por todos nós. Estamos todos muito indignados”.

No Twitter, uma pessoa suspeitou da movimentação do amigo do famoso: “O cara fica o tempo todo segurando a camisa pra baixo, vi uns 3 vídeos aqui no Twitter… No mínimo suspeito”. Outro deles ficou preocupado com a jovem: “Caraca! Meu deus, essa criança tá bem? Ela percebeu, tadinha”.

“Estou arrasada sabendo disso! Isso tem que estourar na mídia! Não podem se calar! Chega”, declarou uma tuiteira, revoltada com o que viu. Por conta disso, temendo algo mais grave, veio uma sugestão: “Denunciem para algum órgão competente do estado de origem do vídeo”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›