A Fazenda 2021: MC Gui recua e pede desculpas a Bil Araújo pelas mágoas

A Fazenda 2021
MC Gui recua e pede desculpas a Bil Araújo pelas mágoas em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Bil Araújo votou em MC Gui na terça-feira (5) e os dois trocaram acusações ao vivo em A Fazenda 2021. Depois de tudo que aconteceu, o funkeiro voltou atrás e resolveu pedir perdão ao peão, admitindo erros e discutindo a relação dos dois, que antes disso era amistosa.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui chamou o ex-BBB na academia e começou se desculpando por qualquer vacilo: “Se eu realmente te magoei, me desculpe. Eu tenho o meu propósito aqui dentro, você tem o seu. E a gente tem um sonho, isso aqui é um sonho para nós. Então se algum momento soou qualquer parada dessas aqui, desculpa de verdade. A gente tava numa sintonia da hora”.

Eu abri meu coração porque eu sou muito amigo e gosto de ser leal nas minhas amizades. O que eu fiquei muito sentido, naquela hora que a gente conversou lá na cama… Eu não entendi, você não tava normal naquela hora, tava agindo de uma forma diferente, que eu nunca tinha visto. Pelo menos comigo”, continuou o canto, também apontando o que não curtiu em Bil nos últimos dias.

O caçula do reality show falou das brincadeiras de mal gosto, feitas por Erasmo Viana, e afirmou que o modelo reconheceu que passou do ponto: “Quando nós discutimos e eu vi esse assunto entrando novamente eu falei: ‘Caral#o, o cara colocou o ponto final e a história tá recapitulando’. Fiquei sentido”.

Bil Araújo contra-argumentou, criticando o baiano: “E aí ele chegou lá já apontando o dedo na cara ‘o Gui falou que você me chamou de machista, você afirmou isso lá dentro do quarto”.

O instrutor de crossfit aproveitou a deixa para explicar porque votou no intérprete de O Bonde Passou: “A treta nossa é isso. Eu já tava pilhado e tiveram pessoas lá fora que falaram para eu ficar longe de você e eu não queria relevar nada lá fora aqui dentro. Pô você ouvir ‘fica longe do Bil, fica longe disso’, cara deve ser muito ruim”.

Eu poderia ter te jogado na roça, não joguei porque gosto muito de você e uma discussão, não vou lembrar do nosso passado? Não tem nada a ver”, continuou Arcrebiano, também pontuando que não gostou de ver tretas antigas ressuscitadas.

MC Gui seguiu o acerto de contas: “Eu também não queria que uma treta levasse tanto ódio”. Bil fez as pazes com o artista e apontou o seu novo alvo: “Eu falei aquilo no ao vivo, mas eu fiquei triste depois. A gente tem uma história aqui dentro, não é como eu e Rico, a Dayane [Mello]. Eu vou tirar a Day daqui, vou fazer de tudo”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar? Erika, Dayane ou Tiago? Parcial da votação
150672 votes · 150672 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›