A Fazenda 2021: MC Gui reúne os aliados para detonar as plantas do reality show

A Fazenda 2021
MC Gui reúne os aliados para detonar as plantas de A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Seja em qual reality show for, as “plantas” sempre são assunto pela falta de representatividade na competição e em A Fazenda 2021. MC Gui liderou uma conversa sobre essas figuras emblemáticas e as detonou com os aliados na casa da árvore.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Bil Araújo, que está bem crítico na sua terceira experiência nesse tipo de programa, começou as cutucadas: “Não é nem jogar, é escolher caminhos diferentes”.

O funkeiro se pronunciou, reprovando as pessoas que evitam os papos sobre o jogo: “E como que consegue ficar aqui sem jogar? A única opção que a gente tem aqui é falar de jogo. Não consigo entender! Eu não vim aqui pra ficar 3 meses da minha vida conversando”.

Além disso, MC Gui prometeu que irá mirar nas plantas muito em breve, depois de possivelmente eliminar seus desafetos: “Não sei aqui, mas eu já vi planta ir longe, porque ninguém vota [na pessoa] na casa. Na hora que acabar minhas prioridades, eu vou para as plantas”.

Bil quis saber se alguém inexpressivo já venceu A Fazenda e também concordou com o plano do veterano: “Tem dois vilões aqui que eu quero tirar. Depois vem a próxima etapa”. Victor Pecoraro viu uma utilidade nesse tipo de competidor: “Planta é útil também”.

Numa conversa que também contava com a presença de Erasmo Viana, o quarteto contraditoriamente não quiseram dizer quem são as plantas do programa, com medo de se comprometerem.

Na primeira semana, Gui já tinha afastado essa fama quando reclamou das patadas constantes de Rico Melquiades: “Eu não sou planta aqui dentro, que fica guardando opinião. Diferente dos outros, eu não falo nas tuas costas. Isso é bom pra mim, pois você melhora num ponto que eu não gosto, e pra você, caso não perceba. Dessa brincadeira, você parte para a agressividade”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›