A Fazenda 2021: MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco se enfrentam pelo voto do povo

A Fazenda 2021
MC Gui, Rico e Tati Quebra Barraco se enfrentam pelo voto do público de A Fazenda 2021 (Imagens: Divulgação – Record / Montagem – RD1)

MC Gui foi indicado à sexta roça de A Fazenda 2021 pelo voto do fazendeiro Bil Araújo, Rico Melquiades foi o mais votado pela casa e Tati Quebra Barraco foi puxada por ele, já que estava na baia. O trio de estreantes da berlinda luta pelo voto do público e o menos querido será eliminado nesta quinta-feira (28).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Gui foi o que mais falou em seu discurso de defesa, focando primeiramente nas vantagens que o reality show da Record pode lhe trazer, além da luta para limpar a própria imagem:

Bom, além dos frutos que o programa pode me trazer, eu vim aqui com um grande propósito. Eu gostaria de lutar contra o julgamento que as pessoas têm, o pré-julgamento, o cancelamento, a distribuição de ódio que as pessoas fazem pois eu acho que, não só todo mundo que está aqui, mas todo mundo que está assistindo também já passou por algo parecido e sabe o quanto machuca, dói muito

Por fim, o funkeiro prometeu mostrar o seu lado humano, dentre erros e acertos, e pediu a compreensão dos telespectadores de A Fazenda:

Eu vim aqui mostrar para quem eu sou e a pessoa normal que eu sou, que comete erros, mas muito mais acertos. Gostaria que as pessoas deixassem eu mostrar quanto amor tem dentro do meu coração. Esse é meu grande propósito aqui dentro”.

Rico foi mais objetivo ao pedir votos para o seu público, assumindo o jeito explosivo, mas ao mesmo tempo ressaltando suas qualidades e entrega ao programa:

Então, gente, como vocês já viram, eu me doei 100% aqui, eu vivi intensamente, eu chorei, eu surtei, eu fiz pessoas sorrirem, eu sorri, eu gritei com a galera, mas esse sou eu. Eu vim mostrar que eu não sou perfeito, eu sou imperfeito e conto com vocês para me deixarem permanecer aqui, por favor, me ajudem. Não me tirem agora, eu sei que eu vou para outras roças, vocês me tiram na próxima”.

Por fim, Tati veio com um astral bastante positivo, confiante para continuar na competição por R$ 1,5 milhão e apostando na própria trajetória como justificativa:

Eu entrei aqui com três objetivos: ficar, permanecer e sair. Estou na roça, então agora é com vocês, nação brasileira, agora é quebrar tudo. […] Não vou ficar fazendo discurso porque só quem sabe é vocês, vocês estão acompanhando tudo aqui, está vendo a realidade da vida privada. Estou na roça, convoque geral e vamos votar. Jesus”.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem vai ficar: Rico Melquiades, MC Gui ou Tati Quebra Barraco? Parcial da votação
57223 votes · 57223 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›