A Fazenda 2021: MC Gui se revolta ao vivo após Solange fazer acusação

MC Gui bateu boca com Solange Gomes em A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Record)

MC Gui e Solange Gomes bateram boca ao vivo durante a formação da Roça de A Fazenda 2021, na noite desta quarta-feira (24). A chaleira ferveu após o funkeiro votar na ex-banheira do Gugu, com quem vem se estranhando há alguns dias.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-modelo disse que já esperava o voto e chamou o rapaz de “fanfarrão”. “O Rico chama ele de otário e ele fica bajulando o Rico sempre que possível, principalmente, depois que o Rico pegou o chapéu. Eu tô te observando, amor. Relaxa, não tô falando da minha família”, atacou ela.

O loiro, então, rebateu e disse que Solange acusou a família dele de ir soltar fogos na área externa do reality show da Record (na verdade, conforme você leu no RD1, quem soltou explosivos foi o ator Thomaz Costa).

“Todo mundo lá fora faz campanha pra não soltar fogos no réveillon e vocês vem pra fazenda fazerem isso. Não vou falar outras coisas de você que eu tô te observando. Tua máscara vai cair, relaxa”, ironizou ela.

Solange diz que MC Gui paga de bom moço

Ainda durante a treta, Sol acusou o rapaz de pagar de bom moço dentro do programa. “Paga de bom rapaz que arruma a caminha, que põe foto do cachorrinho em cima pras meninas lá fora ficaram apaixonadas que é o bom rapaz. Que noivou antes de vir pra cá. Botou aliancinha no dedo”, detonou ela.

MC Gui, então, afirmou que é casado e debochou da adversária. “Qual é o problema, Solange? Só porque você não tem um marido”, questionou ele. “Você não sabe da minha vida”, retrucou ela, sendo interrompida por Adriane Galisteu, que precisava continuar com a votação.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›