Pouco antes de pensar em desistir de A Fazenda 2021, Fernanda Medrado estava reflexiva sobre o que tem observado dos participantes. Ela detonou os concorrentes ao prêmio de R$ 1,5 milhão e ainda expôs os defeitos dele numa conversa reveladora.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1
Antes de tudo, a rapper ficou se imaginando como a primeira eliminada e pontuou que não vê um motivo para o público tirá-la do jogo no momento: “Se eu saísse hoje, a primeira coisa que eu iria perguntar é por que eu saí… Porque eu não vejo nada! Sabe quando você deita tranquila?”.
Nesse desabafo com Aline Mineiro, na sala da casa, Medrado deixou escapar que tem muitos podres dos confinados e que infelizmente não pode revelá-los: “Tem coisa que eu vejo, por exemplo, que eu não posso nem falar, nem se minha mãe tivesse aqui dentro, porque tá tudo gravado. Tem coisas que eu vejo aqui, que eu tenho que engolir por causa do jogo”.
A peoa não aceita a ideia de alguns dos famosos sair com o prêmio máximo e se mostrou ansiosa para saber o preferido do público: “Tem coisa que eu vejo que eu penso: ‘Gente, se o fulano ganhar, é porque o mundo tá perdido’. Tem coisas que você fica indignada: ‘Eu não estou acreditando’. Dessa edição, estou super curiosa para saber quem é o campeão”.
Aline teve um ponto de vista diferente: “Todo mundo tem potencial”. Fernanda Medrado, no entanto, fez um adendo: “Potencial, tem, mas tem gente que é muito leva e traz, muita fofoquinha, que não merece estar na final. Muito traição, muita maldade. Já vi gente com olhar de inveja um com o outro”.
A ex-mulher de Claytão finalizou a mensagem com o que espera para quando deixar A Fazenda: “Daqui o que a gente vai levar é o dinheiro, as amizades verdadeiras. Pelo menos das pessoas que eu gosto, eu não quero sair daqui e me surpreender”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.