A Fazenda 2021: Medrado toma decisão radical após desentendimento com Rico

A Fazenda 2021
Medrado toma decisão radical após desentendimento com Rico em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Fernanda Medrado foi chamada de soberba por Rico Melquíades em algumas oportunidades e isso martelou na sua cabeça, tanto que teve um momento de autocrítica com outros participantes de A Fazenda 2021. Depois desse momento de tensão, a peoa tomou uma atitude enérgica contra o desafeto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A rapper chegou em Rico para repercutir as trocas de alfinetadas que o dois protagonizaram e decidiu que vai manter com ele uma relação menos calorosa:

Nossa relação vai ser de respeito, de bom dia, boa tarde e boa noite como todo mundo. Se a gente tiver um problema um com o outro, vamos resolver da forma que a gente achar melhor no momento. Não é uma regra a gente sentar e conversar, nem é uma regra a gente gritar”.

Na sequência, Medrado afirmou que não o enxerga como um inimigo, mas não deixou de ressaltar suas mágoas e até mesmo avisar que pretende votar nele na primeira formação de roça:

Não tenho nada contra você e nem acho que eu deveria falar, mas eu acho que pegar uma coisa de surpresa por um ato que aconteceu e me deixou chateada dentro da situação (…) O meu voto na roça é seu. Eu também não sabia que eu era sua opção de voto”.

O ex-MTV explicou que a concorrente ao prêmio de R$ 1,5 milhão não era seu alvo, mas acabou virando: “Você se tornou minha opção. Você nunca foi uma antes. Eu tinha várias pessoas, tive desentendimento com a Sol”.

A ex-mulher do DJ Claytão se mostrou compreensiva, dizendo que o humorista não precisa explicar o próprio voto — assim como ela não se obriga a isso — e fez mais esclarecimentos:

O seu voto é seu. Você não tem que me dar satisfação e nem eu para você. Só estou te falando porque acho justo. Eu não vou chegar ao vivo e ficar fazendo ceninha. Eu brigo quando eu tiver motivo pra caral#o. Não quero ficar discutindo e nem ficar de fofoquinha, porque isso não vem a mim. Não quero sair de mim, não quero explodir e nem que alguém exploda sem razão”.

Num outro momento, Fernanda Medrado pediu desculpas a Rico Melquíades por algumas brincadeiras que fez nos primeiros dias e afastou a fama de arrogante:

“Quero pedir desculpas desde já porque eu estou falando que vou ser campeã, se caso soou de uma forma grosseira. Eu não sou grossa, eu não falo assim. Você não vai me ver desafiando ninguém para ir à roça. Eu não quero ir pra roça, quero fugir”.

Além de tudo, a primeira eliminada do Power Couple Brasil 5 assumiu que ficou muito chocada ao ser tachada por esse adjetivo e devolveu a crítica:

A palavra soberba é algo muito pesado. Pra mim é uma pessoa arrogante e que se acha muito autosuficiente. Sinceramente eu te acho um pouco assim, mas jamais eu vou chegar em dinâmica nenhuma e falar assim de você aqui dentro”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›