A Fazenda 2021: Mileide reclama da falta de posicionamento de Tiago e causa discussão

A Fazenda 2021
Mileide reclama da falta de posicionamento de Tiago e causa discussão em A Fazenda 2021 (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

A formação da sexta roça de A Fazenda 2021 deu palco para muitas tretas e uma delas foi causada por Mileide Mihaile, que reclamou ao vivo da falta de posicionamento de Tiago Piquilo. O peão não aceitou bem o que ouviu e deu início a uma discussão.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

A ex-mulher de Wesley Safadão foi bastante clara ao reprovar a postura mais neutra de Tiago em relação ao jogo e usou isso para justificar seu voto nele:

Ele acaba sabonetando, sendo que tem esse chumbo trocado [com Sthefane], com muitas outras coisas para serem pontuadas, jogadas e ele veio pra cá, na minha opinião, pra ganhar um prêmio sem tomar uma decisão. Nem o lampião ele se sentiu confortável em tomar as decisões. Então, isso tem me incomodado no jogo e só isso. Eu tava pra fazer blusa de fã clube de tanto que admiro, acho incrível, mas no jogo tem me irritado”.

O cantor relembrou que se sentiu diminuído por Sthe no confinamento e ressaltou que tem se entendido com a peoa: “Eu respeito, claro, mas, assim, a única coisa que eu queria dizer só é que faz uns dois dias que tô ensaiando de falar com a Sthe e até comentei com algumas pessoas sobre isso

Além disso, Tiago Piquilo afirmou que não pretende mudar o jeito que tem agido: “Um ponto que é fundamental aqui dentro é que não vou mudar meu jeito por você e por ninguém (…) Eu vim, individualmente, e vou até o fim do jeito que eu sou. Fui educado e acho que eu tenho que ser”.

O namorado de Tânia Mara, que também votou em Mileide, continuou discursando num tom mais alto e condenou as brigas do reality show:

Aqui você vota em alguém e a pessoa acha ruim e leva mal. Faz uma atividade e já morde, aquilo que as pessoas falam pra ser paz e vira guerra. Então, o lance de eu e a Sthe foi importante pra mim porque sempre contribuiu pra mim, o meu voto nunca foi pra ela sair e pra mim permanecer no jogo porque aqui ganha quem fica. Ninguém disse aqui as pessoas vão ganhar brigando, metendo a mão na cara dos outros e mandando pra p*ta que pariu. Eu não vou fazer isso, entendeu? Que fique claro isso. Não é nada pessoal”.

A famosa estranhou a mágoa de Tiago com a influenciadora, e achou incoerente pelo seguinte motivo: “O Rico olhou pra você na votação e falou o que você tava fazendo aqui e você não e sentiu assim. Por que ela?”. O confinado reagiu, defendendo a relação com Rico Melquiades:

Toda a comida o Rico me oferece, eu votei no Rico e ele nunca retribuiu um voto em mim. Por mais indiferença que ele tem com as pessoas, ele nunca ergueu a voz comigo, sempre foi educado, nunca disse uma palavra mal. O fato de ele ter dito aquilo da minha falta de atitude eu reconheço porque sempre tive dificuldade de votação por me dar bem com as votações”.

Entendeu meu voto, então?”, indagou Mileide Mihaile. “Eu respeito, mas não entendo. Então, diferente do Rico, que todo dia a gente conversa, me trata bem e traz doce, eu nunca tive essa afinidade com a Sthe”, finalizou Tiago Piquilo.

Confira:

Enquete A Fazenda 2021: Quem merece ser Fazendeiro: MC Gui, Tati ou Sthe Matos? Vote e veja parcial
5923 votes · 5923 answers
VOTEResultado Parcial

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›