A Fazenda 2021: Mussunzinho chama Dayane de dissimulada e arrasa peoa nas críticas

A Fazenda 2021
Mussunzinho chama Dayane de dissimulada e arrasa peoa de A Fazenda 2021 nas críticas (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Dayane Mello foi um dos elementos da grande confusão que rolou na primeira rodada da baia, que resultou num surto de Nego do Borel. Na primeira formação de roça de A Fazenda 2021, Mussunzinho votou na peoa, a deixando surpresa pelas justificativas e causando uma discussão ao vivo nesta terça-feira (21).

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Quando Adriane Galisteu lhe deu a palavra, Dayane não escondeu a chateação, alegando que o ator deveria ter avisado antes o que estava pensando sobre ela, para não ser pega de surpresa, e julgou tudo isso como uma indelicadeza.

Mussunzinho riu, atraiu a curiosidade da apresentadora e logo retrucou: “As pessoas são muito dissimuladas, cara! Se eu sou uma pessoa maior de idade e consciente das coisas, eu vou esperar alguém chegar em mim?”.

Se eu dei mancada com você, eu vou na sua direção pedir desculpa. Acho que é o mínimo. As pessoas tem que ter respeito umas pelas outras”, continuou o famoso, se colocando no lugar do outro e afirmando o que faria se tivesse magoado alguém.

Além disso, Mussunzinho deu a entender que há mais críticas, e inclusive para mais pessoas, reclamando da falta de tato de quem estava envolvido naquela polêmica: “Eu não fui caso isolado sobre o que aconteceu na baia, que rolou algo bem estressante. Eu conversei com o Nego, conseguimos tocar isso, mas… Parece que não foi só o suficiente, continuou fazendo as mesmas coisas”.

Cada um que se dane? Isso não é legal. Parece que não cai a ficha. Eu não vou ensinar ninguém a viver”, disparou o artista, detonando a postura de Dayane Mello na reclamação citada acima.

Mussunzinho votou na modelo e deu uma alfinetada final: “Não vou achar legal, não vou achar isso maneiro e não consigo esconder que não curti. Espero que ela consiga identificar nela mesma, mas acho que não… As pessoas às vezes tem a mania de confundir se impor com ser arrogante”.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›