A Fazenda 2021: Mussunzinho e MC Gui batem boca com Erika no intervalo

Erika Schneider bateu boca com MC Gui e Mussunzinho no intervalo de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / Playplus)

A chaleira ferveu durante o intervalo de A Fazenda 2021, na noite desta quarta-feira (29). Mussunzinho e MC Gui, que estão trocando farpas há alguns dias com Erika Schneider, voltaram a trocar insultos com a moça após a entrada ao vivo de Adriane Galisteu

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

O funkeiro pediu para não ser mencionado mais pela ex-bailarina do Faustão. “Ô, Erika, se puder, tira meu nome um pouco da boca”, alfinetou o artista. Neste momento, Mussunzinho entrou na conversa e reclamou de ser chamado de machista pela loira.

“Sempre usando argumento de outras pessoas para se direcionar a mim. Quando você souber o que é ser pai de família e ter um filho, você vai saber o que eu estou falando. O peso que isso tem no coração da gente. Você não mexeu com o Mussunzinho, não. Você mexeu no âmago do Antônio Carlos, que tem família e tem uma mãe. Você não calculou o peso”, disse o ator.

Erika rebateu. “Eu também tenho família, tenho mãe e eu sou mulher. Eu não senti muito tipo de respeito em relação a mim quando fui fazendeira. Você vem falar que eu sou soberba, que eu sou isso ou aquilo, sendo que eu estava pedindo as coisas”, disse ela.

A ex-fazendeira virou alvo dos peões após adotar uma postura bastante incisiva enquanto liderou a casa. A peoa demandou várias tarefas aos adversários e depois os acusou de machismo por não ter sido atendida.

 

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›