[ALERTA: O texto a seguir aborda assuntos como suicídio e depressão. Caso você se identifique, procure ajuda no Centro Voluntário à Vida pelo telefone 188]
VEJA ESSA
O cantor Nego do Borel falou pela primeira vez abertamente sobre a expulsão de A Fazenda 2021. O funkeiro divulgou um vídeo de 13 minutos, na noite deste domingo (26), onde lista todas as acusações que vem sofrendo – entre elas a acusação de abuso contra Dayane Mello e a ex-namorada Duda Reis.
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
O carioca lembrou que foi acusado de ter um fuzil em casa, sendo que a polícia encontrou uma arma de paintball, e de passar HPV para a ex. Segundo ele, os exames deram negativo. Ele também apontou que foi acusado de ser racista, mesmo sendo negro, e de ter dinheiro ilegal em casa. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.
“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.
O ex-peão criticou as acusações que Duda Reis vem fazendo na internet. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar, conversar com as pessoas e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece. A pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro. A minha família está sofrendo”.
O artista diz que ainda não entendeu o motivo pelo qual a direção da Record decidiu retirá-lo do reality show e pediu perdão para todas as mulheres que se sentiram incomodadas com as cenas registradas após a festa deste sábado (25).
“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”, lamentou.
O cantor disse que foi dormir com Dayane e que os dois não transaram. Para ele, os escândalos aqui fora contribuíram para o resultado. “Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”.
Nego do Borel segue a gravação afirmando que Day queria continuar com ele no confinamento. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso”, lamentou. Ele admite ser “explosivo”, mas que está cuidando disso.
“Vocês vão tirar a minha vida. Estou depressivo por dentro. Estou triste, magoado e mal. Estou quebrado por dentro, porque sei que é uma coisa que não fiz por maldade. Não sou um monstro, não sou estuprador”, vociferou.
Ao final, Borel chora e cita que a família vem recebendo ameaças. “Mais uma vez eu perdi. Saí do reality, estou na minha casa, minha família triste… Uma coisa que eu entrei para tentar mostrar quem eu era, para depois lançar minhas músicas e trabalhar com honestidade”, disse, entre lágrimas.
Ver essa foto no Instagram
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!