Nego do Borel desabafou em suas redes sociais. Expulso de A Fazenda 2021 sob acusações de que teria estuprado Dayane Mello enquanto ela estava bêbada, o funkeira surgiu aos prantos no Instagram e revelou sentir falta dos colegas de confinamento:
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
“Eu tô indo dormir, mas tenho que compartilhar isso com vocês. Cara**, nunca senti tanta saudade de homem, mano. Tanto homem junto. Tô com saudade do Gui, Mussunzinho, Victão, Erasmo… Tô com saudade dos caras, mano. Não aguento nem ver fotos deles, vídeo de chorando por causa de mim, o Thiagão. Eu vejo foto dos cara, eu choro. Que saudade dos cara, mano”.
Nego ainda afirmou que os demais peões receberam uma dica a respeito dele antes de entrarem no confinamento da Record. “Tipo assim, os caras entraram e foram orientados a não chegar perto de mim e quando você ver que você chega no lugar e conquista pessoas, mano, mesmo com toda dificuldade“, revelou.
Quem tem andado preocupada com a situação do famoso é a mãe dele, Roseli Viana. Ela gravou um vídeo para o A Tarde é Sua, da RedeTV!, e apareceu chorando em um desabafo sobre o caso. A mãe de Nego afirmou que ele não está bem com toda a repercussão da polêmica.
“Ele nem estava aqui ainda e eu já tinha falado que estava com medo dele querer tirar a própria vida, cair em depressão. É o que está acontecendo, ele não está bem, está triste”, explicou Roseli Viana.
Ela também ressaltou: “Não estamos tendo voz, então peço força e que as pessoas olhem com mais amor para os outros. Ele é um ser humano, uma pessoa que só quer lutar. Meu medo todo era esse, o que justamente está acontecendo”.
“Infelizmente, estamos em uma situação triste, mas com muito apoio. Meu, da família dele, que ele tem mãe e tem avó. A gente vai conseguir [superar]”, completou.
No domingo (26), um dia após deixar o programa, Nego quebrou o silêncio e falou sobre a suspeita de que teria se aproveitado de Dayane Mello no fim de semana. Em um vídeo de 13 minutos, o funkeiro relembrou outras acusações.
Ele comentou sobre ter sido acusado de ter um fuzil em casa, sendo que a polícia encontrou uma arma de paintball, e de passar HPV para a ex. Segundo ele, os exames deram negativo. Ele também apontou que foi acusado de ser racista, mesmo sendo negro, e de ter dinheiro ilegal em casa. Segundo ele, os julgamentos são fruto do racismo da sociedade.
“Todas essas coisas que venho sendo acusado e provando o contrário, junto com a polícia, não têm tido valor porque mesmo assim as pessoas vem me julgando e atacando. Sinto que minha voz não vale nada. Hoje eu vejo o preconceito, o racismo escancarado na nossa sociedade”, iniciou.
O ex-peão criticou as acusações que Duda Reis vem fazendo na internet. “Entrei para o reality e tem uma pessoinha que não sei porque não segue a vida dela, levanta pautas falando do meu nome… Sendo que sempre quando eu toco nessas questões que nós vivemos lá atrás, eu toco para me justificar, conversar com as pessoas e me explicar. Eu não fico atacando, falando que pessoa é isso ou aquilo. Está na mão da polícia e da Justiça. Não sei o que acontece. A pessoa fica tocando no meu nome o tempo inteiro. A minha família está sofrendo”.
O artista diz que ainda não entendeu o motivo pelo qual a direção da Record decidiu retirá-lo do reality show e pediu perdão para todas as mulheres que se sentiram incomodadas com as cenas registradas após a festa deste sábado (25).
“Conheci a Day, pessoa maravilhosa, gentil, simpática, a gente acabou se envolvendo e gostando um do outro e aconteceu o que aconteceu. Até agora não consegui entender se foi pelo fato da Dayane ter dormido comigo, no estado que ela estava, desde já, primeiramente, quero pedir perdão para a minha mãe, avó e minhas tias, que são mulheres. E depois pedir desculpas para todas as mulheres que se sentiram incomodadas. Eu não vi maldade”, lamentou.
O cantor disse que foi dormir com Dayane e que os dois não transaram. Para ele, os escândalos aqui fora contribuíram para o resultado. “Não sei mais o que é que eu faço, o que eu falo. A minha palavra não tem mais importância. As pessoas não me escutam. Mas, nas acusações que eu tive, tiveram grandes repercussões. A Polícia do Brasil vem dando os laudos para a gente de que não aconteceu de fato. E mesmo assim continuo sendo atacado”.
Nego do Borel segue a gravação afirmando que Day queria continuar com ele no confinamento. “Vou acabar tirando a minha vida, não estou blefando. Estou falando do fundo do meu coração. Estou sendo taxado como bandido, criminoso”, lamentou.
Ver essa foto no Instagram
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.