A Fazenda 2021: Nego do Borel confirma que quase entrou no BBB e revela o motivo

A Fazenda 2021
Nego do Borel, confinado em A Fazenda 2021, confirma que quase entrou no BBB e revela o motivo (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel surpreendeu ao aceitar o convite de A Fazenda 2021, depois de um auge de sucesso seguido de várias polêmicas. No confinamento em Itapecerica da Serra (SP), o peão explicou que quase entrou no Big Brother Brasil e até revelou o motivo, de forma bem sutil.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro estava numa conversa com outros participantes sobre reality show e disparou que quase acertou com a Globo em 2021: “Eu ia pro BBB, esse que passou”.

Tati Quebra Barraco questionou o colega de profissão, curiosa com o assunto: “Deu caô aí, né?”. Medrado também pressionou Borel, que finalizou o papo: “Fiquei de fora por causa de um caô. Fui escalado e tal, mas pô… Suave! Deus sabe o que faz”.

O carioca confirmou que uma mentira o desclassificou da ida ao BBB, sem citar qual, mas a polêmica mais recente que o envolve é a formada com a ex-noiva Duda Reis.

De acordo com o UOL, a modelo acusou Nego do Borel de estupro de vulnerável, injúria, ameaças, violência doméstica e lesão corporal. Ela ainda proibiu o cantor de citar seu nome desde janeiro de 2021, consequência de um processo que ainda corre em segredo de Justiça.

Duda, por sinal, ignorou a presença do ex em A Fazenda e declarou torcida para Gui Araújo, com que teve uma suspeita de affair em abril:

Estávamos todos ansiosos para esse momento. Idealizávamos junto com seus amigos e sua equipe esse dia desde o início do ano… e se tem uma coisa que você é, essa coisa é merecedor! Que todos possam conhecer o ‘Guilherme’ que eu e pouquíssimas pessoas conhecem. Boa sorte e vai com tudo, menino. Minha torcida sempre foi e é 100% sua! Voa”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›