A Fazenda 2021: Nego do Borel culpa peões pelo “surto” e inverte os fatos em conversa

A Fazenda 2021
Nego do Borel culpa peões pelo “surto” em A Fazenda 2021 e inverte os fatos em conversa (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel foi o protagonista da maior polêmica da primeira semana de A Fazenda 2021, numa espécie de surto que causou na baia. Em conversa com outros participantes que não estavam na hora, o peão contou uma versão bem diferente dos fatos.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Bil Araújo chegou no cantor e avisou que não iria julgá-lo pelo que aconteceu antes do confinamento: “Eu não estou aqui para te dar sermão ou passar a mão na sua cabeça, você está errado. Te conheço muito pouco, só pelo que ouvi de fora”.

Não falei que estou certo, só estou triste. Discussão por coisa boba… Fui pedir desculpas e eles não aceitaram. Todo mundo bebeu. Também tem a saudade da família. É uma mistura de sentimentos aqui dentro”, respondeu Borel, também revelando outros motivos que o deixaram triste.

O funkeiro culpou Dayane Mello pela confusão, que envolveu um balde arremessado contra a porta, pessoas acordadas no susto e cavalo apavorado: “Posso ter errado em algum momento, mas a cobrança foi muita. Eu estava pedindo para a Day ficar de boa, tranquila e ela estava brava”.

O ex-BBB aconselhou o amigo e o comparou a um dos participantes do reality show da Globo: “Tenta conversar. Isso aqui é desse jeito. O que você está passando, eu já vivi. O que você passou é muito parecido com o Lucas Penteado”.

Nego do Borel contou uma versão distorcida para Bil: “Peguei o balde e joguei na porta, não foi assim [com violência]. Aí o Vitor começou a bater boca comigo e depois o Dynho”. E depois repetiu para Tiago Piquilo: “Eu apertei o botão verde e ninguém abria a porta, eu querendo sair. Me alterei, mas foi de boa. Depois o Dynho veio querendo me agredir, me xingando”.

O assunto ainda ganhou um contorno contraditório, já que Dayane se juntou a conversa e o artista não a culpou como fez em sua ausência, jogando a responsabilidade da confusão para Mussunzinho. A catarinense concordou com o parceiro de jogo.

Confira:

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›