A Fazenda 2021: Nego do Borel enxerga chances de romance e toma decisão definitiva

A Fazenda 2021
Nego do Borel enxerga chances de romance em A Fazenda 2021 e toma decisão definitiva (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Nego do Borel entrou em A Fazenda 2021 com um histórico de polêmicas, inclusive na vida afetiva. O peão enxergou uma chance remota de acontecer um romance dentro do confinamento e tomou uma decisão definitiva sobre o assunto.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

O funkeiro estava no celeiro com Tiago Piquilo e começou esse papo falando sobre evitar vacilar no jogo e citou a aproximação polêmica com Dayane Mello, afirmando que quer evitar algo a mais com ela:

Eu tenho que tomar cuidado porque eu não posso errar. Eu prefiro errar comigo, do que errar numa parada que não é para eu errar, envolvendo pessoas. A gente dorme junto e tudo mais, mas máximo respeito. Ela é gente boa, mas eu quero ela para ser amigo, colega, não que antes eu quisesse alguma coisa, mas a gente estava de brincadeirinha, está indo para um lado estranho. Vim aqui focado e tenho que observar o caminho”.

O sertanejo resolveu aconselhar o amigo a viver o reality show sem pensar demais, indiretamente dizendo para ele ser mais autêntico nas próprias atitudes:

O sertanejo, por sua vez, aconselhou o colega a viver sem medo caso entenda que as relações possam ser verdadeiras mesmo em um reality show com várias câmeras mostrando seus passos 24 horas por dia:

Qualquer coisa pode acontecer aqui dentro. O agora tá tudo ok. Se você tem 100% de uma possibilidade e 50 de positivo e negativa, opta pelo positivo, opta que não vai acontecer. Você tem 50% de chance. Eu sei que você tá de boa, mas vai te fazer dormir de boa”.

Nego do Borel ainda bateu na tecla dele ter que prestar atenção em cada passo dentro dessa disputa por R$ 1,5 milhão e reafirmou que não tem o interesse de um romance:

É melhor eu ficar focado na minha parada, prestar atenção, concentrar. Um exemplo: se eu me envolvo com alguém aqui, eu perco o meu foco. Pode ter alguma desavença ou alguma coisa que alguém não goste, isso afeta as pessoas que admiram a gente e estão nos seguindo. Mexi com outras coisas. Então, se for errar, errei comigo”.

Confira:

 

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›