A Fazenda 2021: Nego do Borel pode deixar reality após ser indiciado

Nego do Borel
Nego do Borel pode deixar A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Confinado em A Fazenda 2021, da Record, Nego do Borel ainda não sabe, mas aqui fora já tem gente apostando em sua saída do programa por causa da notícia de que ele foi indiciado. O funkeiro é acusado de agredir Duda Reis, sua ex-noiva.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Segundo informações do colunista Leo Dias, a delegada responsável pelo caso acatou apenas pelo crime de lesão corporal. Com isso, ela não considerou as outras acusações da atriz, como estupro de vulnerável, violência doméstica, injúria e ameaça.

“Com relação aos demais fatos citados pela vítima neste procedimento, por ora, não vislumbro elementos suficientes para determinar o indiciamento do investigado, sem prejuízo de entendimento diverso por parte do Ministério Público”, disse a policial.

Apesar disso, o caso ainda será remetido ao Ministério Público, que decidirá se denuncia o famoso pelo crime, ou não. Já a defesa de Nego do Borel pediu um prazo de 90 dias para que o artista possa prestar esclarecimentos sobre o indiciamento para a delegada responsável.

Ainda não houve resposta à solicitação dos advogados de defesa. Caso a delegada não conceda o prazo, o carioca será intimado no confinamento e, provavelmente, deixará o reality da Record.

No final de semana, Duda Reis escreveu no Twitter: “Hoje Nego do Borel foi indiciado por violência doméstica contra mim. Acho que vocês precisam saber, principalmente quem duvida da palavra da mulher e sempre a coloca em questão”.

Os dois terminaram o relacionamento em dezembro de 2020. Após o término, a modelo registrou um boletim de ocorrência contra o cantor na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. Ela relata ter sido vítima de estupro e ameaças.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou o indiciamento do cantor pelo crime de “lesão corporal no âmbito da violência doméstica em razão da existência de indícios de lesão à saúde psíquica da vítima”. Informou também que o inquérito policial instaurado pela 2ª Delegacia de Defesa da Mulher foi relatado na quinta (16) e encaminhado ao juízo competente.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›