A Fazenda 2021: Nego do Borel recebe bronca, surta e arremessa objetos na parede

Nego do Borel
Nego do Borel surta e arremessa objetos na parede (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel se estressou ao receber bronca da equipe de A Fazenda 2021, da Record, na madrugada deste sábado (18), e teve um ataque de fúria. Em vídeos, que estão viralizando nas redes sociais, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disparou o funkeiro, após um alerta que teria recebido da produção da atração.

Logo depois do “puxão de orelha”, o carioca se levantou revoltado e deu um murro na parede da Baia. Dayane Mello, que também está no local, chegou a ficar assustada com a situação e tentou controlar o cantor. “Nego, o que houve?”, questionou ela.

Nesse momento, então, Nego do Borel jogou um latão de alumínio contra a parede. O barulho até assustou o cavalo Colorado, que “mora” no local. Em seguida, os participantes da Baia tentaram acalmar o cantor.

“Tá tranquilo, meu parceiro. Tamo junto, tamo junto”, disparou o famoso, enquanto era tranquilizado pelos demais. A Record, porém, logo cortou a câmera do local para os assinantes do pay-per-view.

Na madrugada deste sábado (18), o artista chegou a protagonizar um momento cômico. Ele acabou batendo sem querer a boca e quebrou a lente de um dos dentes da parte inferior frontal.

“Perdi meu dente. Fod*-se, está tranquilo. Está dando para ver?”, perguntou para Dynho Alves, que respondeu positivamente. “Estava solto. Colei com superbonder. […] O fod* é que eu não consigo falar direito, porque passa um ventinho”, brincou.

Momentos antes, Nego tretou com Liziane Gutierrez – que exagerou na bebida e deu vexame. A modelo acusou o carioca de querer usar Tati Quebra Barraco para fazer VT no programa. Ele, por sua vez, não deu papo e decidiu sair da mesa.

“Você tá querendo pagar de bom menino com a Tati. Nego, todo mundo tá achando isso e eu tô te falando. Você não precisava conhecer a Tati agora. Porra, vocês são do funk”, berrou.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›