Gracyanne Barbosa lamenta morte do seu cachorro e deixa fãs emocionados

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa lamentou em rede social a morte do seu cachorro Rambo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa vive postando sequência de Stories treinando ou fotos bem ousadas nas redes sociais. Diferente disso, na última sexta-feira (13), ela surgiu ao lado do seu cachorro Rambo, e se despediu dele.

No clique triste, a influenciadora optou por compartilhar uma foto de biquíni ao lado dele, e relatou a falta que ele fará a ela.

“Hoje a tarde, quando cheguei em casa, você me recebeu com seu jeitinho alegre, sorrindo e todo carinhoso, como sempre. Eu nem imaginava que ali era a nossa despedida. Você veio de Campo Grande/MS, para o Rio de Janeiro, para alegrar os nossos dias”, iniciou ela.

Ela ainda agradeceu pelos momentos felizes com ele. “Sou tão grata por esses anos de puro amor, pelos seus sorrisos. Gente, sério, ele sorria e era puro charme. Meu pequeno grande valente, imagino a bagunça que está aí em cima agora. Você, gorda, Bruce e Anita juntos. Sentirei tanto sua falta e te amarei eternamente, Rambo!”, escreveu, em um tom de despedida.

O público, que acompanha Gracyanne nas redes, se chocou com o desabafo de luto da artista e desejaram força para enfrentar esse momento tão complicado. “Poxa, lamento muito, espero que fique as melhores lembranças de vocês dois juntos”, afirmou uma internauta.

Força minha linda, muito triste isso mesmo, não tenho nem palavras pra descrever, já passei recentemente por algo parecido“, desabafou uma segunda fã. “Que Deus conforte o seu coração princesa”, argumentou uma terceira pessoa.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Ricardo Dantas sempre foi ligado ao mundo do entretenimento. Jornalista, já atuou como assessor de imprensa e em jornais e revistas. No rádio, já foi produtor e pauteiro.

ALERTAS GRATUITOS