A Fazenda 2021: Nego do Borel revela que pensa em desistir do reality

Nego do Borel
Nego do Borel comentou sobre sua situação em A Fazenda (Imagem: Reprodução / Record)

Nego do Borel causou grande polêmica neste final em A Fazenda 2021, da Record, e chegou a confessar nesta segunda-feira (20) que pensou em desistir do reality show. Em conversa com Dynho Alves, com quem promoveu grande barraco no sábado (18), o carioca fez a revelação.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

“Às vezes, as pessoas me olham aqui, vendo o que nunca viu, acham que sou um personagem. Tá sendo uma parada pra mim também, um teste”, desabafou Nego do Borel.

O artista ainda disse: “Quando rolou aquele negócio ali, eu pensei em pedir pra ir embora, mas eu penso nas pessoas que estão lá fora, penso na minha família, nos meus fãs. Eu devo tá canceladíssimo lá fora, mas minha mãe me ama, e, vou sair daqui com o coração leve”.

Por fim, Nego do Borel agradeceu o perdão de Dynho Alves: “Eu fico feliz que você me perdoou, de coração. Se tivesse outra coisa pra fazer, eu faria”.

Na madrugada de sábado, Dynho enfrentou Nego, após o funkeiro se estressar ao receber uma bronca da equipe de A Fazenda 2021, da Record, resultando em um ataque de fúria.

Ele contou que, inclusive, poderia ter sido expulso, já que quase não agrediu o artista, que estava descontrolado. Em conversa com MC Gui, Dynho disse que Nego jogou um balde na baia de forma agressiva.

“Eu fui pra cima dele”, revelou, afirmando que foi segurado por Mussunzinho e Victor Pecoraro. Solange, que também estava na baia, confirmou: “Ficou mandando o Dynho fazer história”.

“Ele mandou ele fazer história? Rebaixou o cara?”, questionou Rico, chocado, perguntando se Dynho não foi para cima, e Solange confirmou: “Meu amor, você não tá entendendo. Quase foi vias de fato”.

“Eu fiquei quieta no meu canto, fiquei nervosa porque tenho pavor dessas brigas”, completou a famosa. Nos vídeos que repercutiram nas redes sociais, é possível ouvir um suposto papo do cantor com a produção do reality.

“Engraçado, né, essa porr*. Vocês falam que a gente é livre, e a gente é livre desse jeito, né? Tá bom, valeu. Valeu”, disparou o funkeiro, após um alerta que teria recebido da produção da atração.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›