A Fazenda 2021: Nego do Borel tem conversa franca com Dynho após vexame

Nego do Borel e Dynho Alves trocaram ideia na área externa de A Fazenda 2021. (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

O cantor Nego do Borel teve uma conversa franca com Dynho Alves após a treta pesada que os dois tiveram na baia, na madrugada da primeira festa de A Fazenda 2021. Os dois bateram-boca e quase foram para as vias de fato quando o marido da MC Mirella resolveu reclamar das atitudes do funkeiro.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Na área externa do reality show da Record, o cantor assumiu que se equivocou em algumas atitudes. “Eu errei com você, porque no momento em que você queria dormir e descansar eu estava ali conversando com a Day. A gente acabou se desentendendo e eu acabei falando umas coisas que não são maneiras. Respeito tua história pra caral**”, desculpou-se, nesta segunda-feira (20).

Borel ainda fez alusão aos escândalos que enfrentou nos últimos meses – sobretudo após as acusações de agressão contra a influencer Duda Reis. “Realmente foi a desgraça da bebida, junto com questão de família e outras coisas. Mas não tenho que colocar culpa nisso. Tenho que colocar culpa em mim, porque sou uma pessoa explosiva. Estou tentando mudar isso, mas não sou um monstro”, defendeu-se. “Muitas coisas que dizem de mim não é verdade. É por isso que estou aqui. Para mostrar quem eu sou”, completou.

Dynho ouviu atentamente os argumentos do rapaz, que disse querer encontrá-lo fora do jogo. “Esperei o melhor momento para trocar ideia contigo, porque já baixou os ânimos. Então, de coração, tenho total respeito por você. Aceito o seu pedido de desculpas. Também quero pedir desculpas por ter me exaltado tanto”, disse o dançarino, que assumiu ter sido orientado fora da casa a não interagir com Borel.

Ele ainda disse que tem respeito pela biografia do peão e lembrou que o adversário é uma inspiração para muita gente. “De coração, respeito a sua história. Dentro do funk você é uma inspiração para a molecada e para muita gente”, finalizou.

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›