A Fazenda 2021: Parte íntima de Gui Araújo e affair com Anitta viram assunto na sede

A Fazenda 2021
Parte íntima de Gui Araújo e affair com Anitta viram assunto em A Fazenda 2021 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Com a falta de coisas como celular e televisão, as conversas viram um dos maiores passatempos de A Fazenda 2021. Curiosamente o que se tornou pauta entre os peões foi as partes íntimas de Gui Araújo e o namoro com Anitta, que já acabou há alguns meses.

Saiba tudo sobre A Fazenda na cobertura do RD1

Dynho Alves, Erika Schneider, Aline Mineiro, Sthefane Matos e Rico Melquiades também estavam falando sobre nudez, até que o fazendeiro confessou que estava sem cueca naquele momento.

O humorista provocou o ex-MTV: “Mostra aí pra gente, ex da Anitta. O que o ex da Anitta tinha”. Gui entrou na onda: “O que apaixonou?”. O alagoano insistiu em querer ver o pênis do confinado: “O que apaixonou Anitta, a dona do Brasil. Para ver se eu me apaixono também”.

O influenciador seguiu dando corda: “Aí, você para de chorar?”. Rico fez uma promessa, para tentar olhar o que queria: “Eu paro, vai, por favor. Vai, Gui, eu fico um mês tranquilo aqui. Vou falar para os meus amigos: ‘Olha, gente, é assim, o negócio que a Anitta tinha’”.

O também ex-participante do De Férias Com o Ex falou mais sobre o affair com Anitta, querendo saber quanto tempo ficaram juntos: “O negócio que a Anitta se apaixonou durou quanto tempo? 7 meses?”.

Gui Araújo confirmou o número de vezes e ouviu mais coisa: “7 meses tu segurou a dona do Brasil? Então o balacobaco aí é bom. A bicha é boa. Vai, velho, bota aqui só o peso para eu ver. Um quilo pelo menos ela dura?”. O paulista se gabou e arrancou risos da galera: “Tem sete quilos no total”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.