Mileide Mihaile é uma das participantes de A Fazenda 2021 e não gostou nada de ter ouvido um comentário que ouviu de Valentina Francavilla desdenhando do público das redes sociais.
VEJA ESSA
Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1
Na ocasião, ela disse que as pessoas que votam nos reality shows fazem parte do “público do sofá” e não da internet. Mileide, então, foi até a assistente de palco e a chamou para uma conversa.
Ao se explicar, Valentina disparou:
“Eu soube que o Mussunzinho não ia ficar porque ele era mais fraco e o Bil mais forte. E eu perguntei ‘de onde vocês tiram quem é mais forte e quem é mais fraco? Pelo Instagram?'”.
Mas Mileide rebateu e disse: “Eu tô falando com você porque me irritou e incomodou. Eu cheguei até aqui por causa disso [dos seguidores]. Forte ou fraca, foi através disso”.
“Eu vim falar com você porque eu gosto de deixar bem claro, mas com certeza muitas pessoas sentiram porque você generalizou”, declarou, enquanto a colega continuou tentando se justificar:
“Mi, eu entendi a sua opinião e infelizmente eu posso ter dito uma coisa que pode ter te atingido e que eu nem pensei em você quando falei. A minha intenção não foi colocar ninguém que é forte no Instagram”
“Eu entendo, só vim esclarecer a situação com você”, completou Mileide, que é mãe do filho de Wesley Safadão e tem ouvido comentários maldosos a respeito.
Recentemente, inclusive, ela resolveu reagir aos comentários maldosos de Rico Melquiades.
“Ele fica falando essas coisas aqui e prejudica não só a mim. Prejudica quem está em casa, com sua vida, quieto e sofre com fofoca”, disparou, revoltada com a tentativa do participante em promover uma desestabilização.
No dia anterior, ele disse que a morena “tirou muito dinheiro da família de Safadão” e disparou:
“Realmente ela é sonsa, eu conheço essa pessoa lá de fora e quem não conhece ela que compre. Mas vai chegar a hora de eu poder falar. Ela é saboneteira, ela é perfeita, o slogan dela é: ‘Mileide, a amiga do povo'”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.